sexta-feira, 30 de março de 2012

A POTIGUAR

Cheias de Charme, a próxima novela das 19h da Rede Globo, deverá ganhar no mínimo algumas centenas a mais de espectadores norte-riograndenses. Com estreia confirmada para 16 de abril, a novela que vai substituir  Aquele Beijo marcará a estreia da atriz potiguar, natural de Acari, Titina Medeiros, que já chega com estatus de "quinta protagonista", segundo reportagem postada ontem no portal da revista Veja. "É como os autores Filipe Miguez e Izabel Oliveira vêm chamando a personagem dela, Socorro, uma empregada sem jeito para o trabalho doméstico - cozinha mal, é preguiçosa e atrapalhada".
TV GloboTitina no papel da doméstica que inferniza a vida das colegasTitina no papel da doméstica que inferniza a vida das colegas

Com um pé na vilania e fã da cantora de eletroforró Chayene (papel vivido por Cláudia Abreu, numa caracterização semelhante à Joelma, da banda Calipso), ela inferniza a vida de outra doméstica, a Rosário, que trabalha na casa da cantora.

Segundo a sinopse no portal de Cheias de Charme, Titina será "a pedra no sapato de patroas e empregadas" do condomínio. Como diriam por aqui, Socorro é o cão chupando manga.  Ao contrário de Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) e tantas outras empregadas domésticas que ralam pesado para pagar as contas no fim do mês, ela está sempre maquinando uma forma de se dar bem sem esforço.

COSTUME

COSTUME DO RADIO TRAGO PARA CÁ
DRICA OBRIGADO PELA VISITA AO NOSSO BLOG.
'Ele tem vontade de viver', diz esposa de Shaolin sobre tratamento na PB
Shaolin acompanhado da esposa, Laudiceia Veloso, que se dedica à sua recuperação em Campina Grande (Foto: Arquivo pessoal)Shaolin e A esposa, Laudiceia

"Ele tem uma vontade de viver, uma força interior muito grande. Percebemos todos os dias pelo olhar que ele quer se superar cada vez mais", explicou.
Shaolin é submetido a uma rotina diária de exercícios fisioterapêuticos e é acompanhado por uma equipe multidisciplinar em casa, em Campina Grande. Segundo a esposa, ele apresenta um estado mínimo de consciência e está cada vez mais atento ao que se passa em seu redor e às visitas que recebe.
"Ele dorme, acorda, presta atenção nas pessoas. Só não consegue movimentar o corpo nem falar ainda, mas pela forma como ele observa os fatos que acontecem à sua volta, nós percebemos que ele está entendendo o que se passa. Quando peço para ele olhar para alguma visita, ele olha", revelou.

F.SOUTO


AMANHA NO PROGRAMA SUPER TARDE NA TV MOSSORÓ, COMANDADO PELO IRREVERENTE PÉ QUENTE CONHECEREMOS DE PERTO A SALINA MARANHÃO EM GROSSOS, MEU AMIGO NARCISO SOUTO  TAMBÉM FARA PARTE DA MATÉRIA VALE CONFERIR,O SUPER TARDE COMEÇA AS 15 HORAS.

PESQUISA

BASEADO NA INTOLERÂNCIA DOS JOVENS,PROPORCINANDO UMA VIOLÊNCIA DESENFREADA PERGUNTAMOS HOJE NA PESQUISA DO DIA,SE OS PAIS SÃO OS CULPADOS PELO O QUE VEM ACONTECENDO?
NÃO COPIEM:

Não vejo nada de mais em o que é bom,ser copiado,agora querer copiar os maus exemplos das torcidas organizadas do eixo Rio-São Paulo mim perdoem é burrice.

quinta-feira, 29 de março de 2012

ERREI

RUIM DE PALPITE COMO SEMPRE,ERREI EM RELAÇÃO AO POTIGUAR E BARAÚNAS,CONTINUAMOS SEM VER OS DOIS VENCEREM NA MESMA RODADA.

quarta-feira, 28 de março de 2012

OBSERVAÇÃO
Este ano em nem uma rodada a dupla potiguar e baraúnas conseguiram vencer juntas, sera hoje? acredito que sim .

MUUUUUUUUUUUUUUUULTIPLOS !!!!!!!!!!!!

(Fonte da imagem: Thinkstock)
Imagine esta situação: ter cem orgasmos por dia, todos os dias, sem qualquer controle, inclusive quando alguém simplesmente toca de leve a sua mão. Interessante? Fantástico? Maravilhoso?
Mas pense bem nas implicações disso. Rolar de prazer no meio de uma reunião de negócios, gemer descontroladamente durante uma prova de matemática, perder o controle quando um familiar toca em você. Pois é, pode não ser tão interessante assim, não é mesmo?

A síndrome dos cem orgasmos

A PSAS (Síndrome da Excitação Sexual Persistente) afeta apenas mulheres — sentimos muito, rapazes — e não tem qualquer relação com outras condições, como a ninfomania, por exemplo. Aliás, quem sofre da síndrome geralmente sente desconforto durante as relações sexuais, descrevendo sensações de dor e ardência.
Ainda não se sabe exatamente a causa da PSAS, mas especialistas acreditam que o problema possa estar relacionado a irregularidades ou danos nos nervos sensoriais.
O site TheGloss entrevistou Bella, uma mulher que sofre da síndrome. Ela não tem qualquer controle sobre seus orgasmos, que acontecem espontaneamente. Cócegas, um simples toque, perfumes, ficar no escuro — esqueça o cinema! —, vibrações de ônibus e carros, durante o sono, a noite inteira.

Como é viver com a PSAS

Bella contou que começou a experimentar “sensações estranhas” quando ainda estava na faculdade e entrou em pânico ao não saber o que estava acontecendo com seu corpo. Ela teve muita dificuldade em encontrar informações ou ajuda para o problema. Em um primeiro momento, se consultou com um ginecologista e um psiquiatra, que pensaram que ela estava louca e era bipolar.
A jovem disse que quanto mais confortável se sente com alguém, mais provável é que ela tenha um orgasmo em sua presença. Normalmente, as pessoas que a conhecem tentam oferecer carinho e apoio quando os episódios acontecem no intuito de ajudá-la, mas a proximidade só piora as coisas e a leva a ter mais orgasmos.

Como controlar o que não tem controle?

Imagine caminhar pela rua com o novo namorado e não poder ser tocada por ele sem ter que se apoiar em um poste para não cair. Ou, então, pense como seria correr o risco de rolar pelo chão quando você cruzasse com um estranho na rua usando um perfume forte. Depois, imagine ter que fazer uma apresentação diante de um grupo de pessoas e sentir que... que... Bem, essas são algumas das situações com as quais Bella teve que aprender a conviver — e para as quais teve que encontrar algumas maneiras de remediar.
De acordo com a jovem, a boa notícia é que a condição parece mudar com o tempo e hoje ela já consegue andar de ônibus sem muitos problemas. Além disso, ela aprendeu algumas estratégias, como orquestrar e coreografar situações nas quais ela será tocada ou abraçada por alguém.
E você, ainda acha que ter cem orgasmos por dia é fácil?

BOM PRA MAIS DE METRO

No melhor estilo Rapunzel, Natasha Moraes de Andrade, de 12 anos, nunca cortou o cabelo. Hoje, com as madeixas já passando de 1 metro e meio, a garota gasta mais de 600 dólares por mês apenas com shampoo. Além disso, é necessário nada menos que 1h30 para pentear os fios por dia.
Com tanto trabalho — e tantas despesas — Natasha finalmente decidiu cortar o cabelo. Segundo reportado pelo Daily Mail, a garota espera conseguir quase 5 mil dólares com os fios e utilizar esse valor para reformar o quarto.
Além disso, ela também quer fazer atividades próprias para a idade que são impedidas pelo tamanho das madeixas, como simplesmente participar da disciplina de educação física na escola.

A verdadeira Rapunzel

No entanto, nossa representante brasileira na área de cabelos compridos ainda está longe da detentora oficial do maior cabelo do mundo registrado no livro dos recordes. O título pertence à chinesa Xie Qiuping, com madeixas que mediam mais de 5 metros

BELISSIMA PARA O PROGRAMA DE AMANHA

Nunca diga que algo é impossível
As coisas são no máximo improváveis
Mas nunca são impossíveis.


Nunca desista antes de tentar
E, se você for se arrepender de algo,
Não se arrependa do que você fez
E sim do que você deixou de fazer.


Não desperdice nenhuma chance da sua vida
Afinal, a sorte não bate todo dia à sua porta


Tenha discernimento para saber o que é certo
E o que é errado,
Tenha sua própria cabeça
Não se deixe influenciar,
Mas saiba ouvir sempre a opinião dos outros
E saiba admitir seus erros.


Corra atrás de seus sonhos
Por que sem eles não chegamos a lugar nenhum.
Não se conforme, vá atrás do que você quer
LUTE!!!!


Aproveite cada segundo do seu viver,
Toda vez que você passar por algum momento difícil,
Erga sua cabeça,
Olhe para o céu
E diga:
O Senhor está comigo e vai me ajudar!
Ore, e
agradeça,
pois ELE nos deu o maior presente de todos:
A VIDA! !!

PESQUISA

HOJE DEBATEMOS NO RPC REVISTA A FORÇA DE SEMANA SANTA,FOI UNANIME,A TRADIÇÃO JÁ NÃO É MAIS A MESMA.

Luan Santana doa renda da venda de seus CDs para instituições

Luan Santana doa toda a renda da venda dos seus CDs e DVDs para instituições de caridade. Através de um email divulgado nesta terça-feira, 27, o cantor fez a prestação de contas ao seu público indicando quais as intituições foram beneficiadas e quanto cada uma recebeu desde 2009. A informação é do site EGO.

Ainda segundo a assessoria do cantor, 24 instituições foram beneficiadas e quase R$2 milhões foram doados. Procurada pelo EGO, a gerente administrativa da AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) do Mato Grosso do Sul, Maria Menezes, confirmou as doações feitas pelo cantor.

"Há dois anos que Luan faz doações para nós. A assessoria dele nos procurou para dizer que ele gostaria de incluir a nossa instituição no grupo de instituições beneficiadas. Ele faz doações esporádicas e a última foi de R$134.750. É um parceirão, sempre que precisamos ele ajuda", disse ela.

A maior doação feita pelo cantor foi para o Hospital de Câncer de Barretos, que recebeu o cachê integral do show do cantor na Festa do Peão

terça-feira, 27 de março de 2012

FAROL

RECEBO COM MUITA TRISTEZA A INFORMAÇÃO QUE A RADIO FAROL DE TOUROS PASSA POR SERIA CRISE FINANCEIRA,O QUE TEM RESULTADO EM DEMISSÕES EM MASSA,  INCLUSIVE A ULTIMA DELAS A COMUNICADORA GENUBIA SOARES,LAMENTO MUITO ESSA SITUAÇÃO,POIS QUERO BEM TANTO A RADIO COMO AO SEU PROPRIETARIO O EX DEPUTADO JOSÉ ADECIO.
Minha fotoGENUBIA SOARES

PARA AMANHA

TRANSFORMANDO ADVERSIDADES EM OPORTUNIDADES:

Às vezes, por um motivo ou por outro, a carreira de um profissional
tem um desvio e ele é colocado em uma função bem diferente da que gostaria de exercer.
Então O que acontece? Ele  se aborrece, perde a  motivação e tenta de todas as maneiras sair dali.
Até ai tudo bem. Ninguém deve se conformar com algo que não o deixa satisfeito.
Mas será que não pode aproveitar que está lá mesmo e aprender alguma coisa?
Nada nos acontece por acaso e há sempre uma razão para estarmos onde estamos.
O fato de ter ido parar no lugar  errado pode ser um teste para o seu senso de oportunidade e sua persistência,
ou talvez a chance de aprender algo novo, que jamais aprenderia por conta própria.
Será que você não ganha mais em tirar proveito de uma situação adversa do que ficar brigando com ela?
Transformar adversidades em oportunidades é uma habilidade que poucos têm.
A vida pode estar lhe oferecendo a possibilidade de desenvolver essa habilidade agora.
É pegar ou largar.

Confira como foi a guerra pela audiência no domingo

AMANHA TESTAREMOS OS SEUS CONHECIMENTOS:

1   O SOL NASCE  ?
A  NO OESTE  B  NO  LESTE     C  NO OESTE  D  NO  SUL 
2  NOS  DESENHOS  PEPE LEGAL  É  UM  ?
A   RATO   B   CAVALO     C  GATO  D  ESQUILO
3  EM  QUAL  CONTINENTE  FICA   A  HUNGRIA  ?
A  AMÉRICA  CENTRAL  B  EUROPA      C  ASIA  D  AFRICA
4  QUAL  É  O TRATAMENTO  DE  DOENÇAS  UTILIZANDO MEIOS DA FÍSICA  ?
A  FISIATRIA    B  RADIOLOGIA  C  ORTOPEDIA  D  FISIOLOGIA 
5  SAVELHA  É  ?
A  UM FRUTO  B  UM PEIXE    C  UMA ABELHA  D  UMA FLOR 
6  O INSTINTO É  UM TIPO  DE REACAO ?
A  PLANEJADA   B  IMPULSIVA    C  PREMEDITADA  D  FORCADA 

PESQUISA

PERGUNTAMOS HOJE NA PESQUISA DO DIA APARTIR DE QUE IDADE O JOVEM DEVERIA RESPONDER PELOS SEUS ATOS PERANTE A JUSTIÇA, OBSERVEI QUE A SOCIEDADE ESTA CADA VEZ MENOS TOLERANTE,POIS A MAIORIA DISSE QUE APARTIR DOS 12 ANOS.

Modelo que perdeu o olho e a mão rejeita US$ 200 mil de indenização

Lauren Scruggs, modelo que perdeu a mão e um olho ao esbarrar acidentalmente na hélice de um monomotor, recusou US$ 200 mil de indenização oferecida pela empresa aérea no ano passado, segundo o site "TMZ".

Ainda de acordo com o site, os advogados de Lauren deram entrada em uma ação contra a companhia aérea em um tribunal de Dallas, no Texas. Lauren afirma no processo que a companhia aérea fez uma proposta verbal de US$ 200 mil e afirmou que este é o maior valor que eles podem pagar a um passageiro.

Segundo o "TMZ", Lauren não aceitou a proposta e quer receber mais. Ela estaria argumentando que não deveria ser considerada uma passageira, já que "não estava no monomotor e nem embarcando ou desembarcando no momento do acidente".
 (Divulgação)antes
 (Divulgação)depois

segunda-feira, 26 de março de 2012

Escolhemos esta para amanha

Quisera eu


Quisera eu...
Ter a sabedoria de uma criança,
Ter a humildade de uma criança,
Ter a força de uma criança,
Ter a garra de uma criança,
Ter a cosmovisão de uma criança,
Ter o amor de uma criança.

A sabedoria de uma criança é feita de simplicidade, não tenta complicar as coisas fáceis;
A humildade de uma criança é genuína, incorruptível, desprovida de interesse egoísta;
A força de uma criança é possante, é evolutiva, é motivadora;
A garra de uma criança é algo fascinante, sempre se põe de pé após cada queda sem preocupação se vai cair mais uma vez ou não;
A cosmovisão de uma criança é a visão ideal para um mundo ideal;
O amor de uma criança é o amor capaz de regenerar o mundo.

Quisera eu que todos nós fôssemos crianças; o mundo seria o paraíso e as pessoas seriam anjos. A paz seria realidade sempre presente e a felicidade seria plena.

Tony Fraga

ENTREVISTA

Nesta quinta feira as 10 da manha,o reitor e pré candidato a prefeito de Mossoró Josivan Barbosa,sera entrevistado no nosso programa,contamos com sua audiência.
ESTA MANCHETE ESTA NO DN ON LINE,E AI CABE A PERGUNTA; HUMANAMENTE FALANDO EM QUEM CONFIAR ?
"Policial Militar de Minas Gerais é suspeito de 21 homicídios"
O beijo também mostra se o relacionamento pode ou não dar certo (Fonte da imagem: Reprodução/CNN)
É fato que o ser humano tem o forte instinto de querer se conectar com outra pessoa através do beijo, ato que possui diferentes estilos moldados por costumes e experiências pessoais. O que poucos sabem são os efeitos que esta simples ação pode causar. Apenas no plano físico, o beijo envolve 5 dos 12 nervos craniais e ainda leva impulsos elétricos para 4 partes do corpo: cérebro, lábios, língua e pele.
Além disso, o beijo também é um potente coquetel de mensageiros químicos no organismo. Segundo a CNN, cientistas descobriram que um beijo apaixonado pode ser viciante, agindo como uma droga no nosso sistema. Tudo isso ocorre porque o ato de beijar libera a dopamina, substância também encontrada nos sintomas ocasionados por drogas ilegais, como a cocaína.
A dopamina envolve a sensação de recompensa e nos faz sentir euforia, insônia e até mesmo perda de apetite. É por isso que uma paixão pode ser tão viciante.

DO BLOG DO RONALDO " GROSSOS"

Visitantes do Frutos do Mar.



Quem visitou nossa "Terrinha" ontem foi Narciso Souto. Acompanhado da esposa Geogina, da sua mãe Celia Souto, da amiga Francisca e do diretor Paulo Cezar, Narciso visitou a Prainha e em especial o Restaurante Frutos do Mar.

Em outra mesa esteve também esses rapazes, Cristian (Acre), Leonardo (Rodônia), Lucas (São Paulo), Italo (CE) e Larissa de José da Penha. Estes estavam a passeio e se deliciando com a "Terrinha".

PAULO RICARDO

O AMIGO PAULO RICARDO ESTA CONFIRMADO; SERA O APRESENTADOR DAS MANHAS DA FM RESISTÊNCIA DURANTE O PERÍODO ELEITORAL,É QUE O AMIGO GILSON CARDOSO MAIS UMA VEZ COLOCARA O SEU NOME A DISPOSIÇÃO PARA UMA VAGA NA CAMARA MUNICIPAL DA NOSSA CIDADE,ACHO UMA ESCOLHA JUSTA PELO TALENTO DO GRANDE COMUNICADOR.

domingo, 25 de março de 2012

Cantor sertanejo morre aos 76 anos vitima de diabetesem São Paulo

Morreu na noite desse sábado aos 76 anos o cantor sertanejo João Mineiro após complicações decorrentes do diabetes. O artista estava internado na UTI do Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, interior de São Paulo e lutava contra a doença há pelo menos 1 ano e meio.

O cantor está sendo velado desde às 7h deste domingo no velório municipal Adamastor Fernandes, no centro de Jundiaí. Às 16h30, o corpo seguirá para a cidade natal do cantor, Andradas, no Sul de Minas Gerais, próximo de Poços de Caldas, onde será sepultado na tarde de segunda-feira.

João Mineiro ganhou fama em sua primeira dupla, com Marciano, que durou até 1992, quando seguiu carreira junto com Mariano.
 
Estado de Minas (Divulgação)

AUSENTE

ESTIVEMOS AUSENTE ALGUNS DIAS,PRIMEIRO: PROBLEMAS DE SAÚDE COM UMA DAS MINHAS FILHAS,AGORA ESTA BEM OBRIGADO, O OUTRO RESOLVI MIM AUTO PRESENTEAR COM UM FIM DE SEMANA DEDICADO AO DESCANSO E A FAMÍLIA.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Chico Anysio morre aos 80 anos

Morreu nesta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, havia três meses. Ao longo de seus 65 anos de carreira, Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro (abaixo, nesta reportagem, relembre sua trajetória). Ele deixa oito filhos.

Anysio apresentou uma piora nas funções respiratórias e renal na quarta-feira (21) e voltou a respirar com ajuda de aparelhos durante todo o dia. Ele estava no CTI do hospital carioca desde 22 de dezembro do ano passado por conta de um sangramento. O comediante chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação. Ele seguia em sessões de fisioterapia respiratória e motora diariamente, somadas a antibióticos.
Chico Anysio, aos 78 anos, posa em sua residência, em São Paulo, em junho de 2009 (Foto: Leonardo Wen/Folhapress )Chico Anysio posa em sua residência, em São Paulo, em junho de 2009 (Foto: Leonardo Wen/Folhapress )


O ator também já foi submetido a uma laparotomia exploradora, procedimento cirúrgico que serve para revelar um diagnóstico. Essa cirurgia fez com que Chico Anysio tivesse um segmento de seu intestino delgado retirado.

No final de 2010, ele foi levado ao mesmo hospital com falta de ar. Após uma obstrução da artéria coronariana ser encontrada, passou por uma angioplastia, procedimento para desobstrução de artérias. Após 110 dias, teve alta em março do ano passado.

Com fortes dores nas costas, o humorista foi novamente internado em novembro. Ficou no hospital durante cinco dias, para receber medicação intravenosa devido a problema antigo nas vértebras que provocava dor. No fim de novembro, teve febre e os médicos descobriram uma contaminação por fungos, tratada com antibióticos. No começo de dezembro, retornou ao hospital com infecção urinária e ficou internado por 22 dias. Um dia depois, voltou ao Hospital Samaritano.

Nos momentos mais críticos, quando esteve no hospital entre dezembro de 2010 e março de 2011, Chico necessitou da ajuda de aparelhos para respirar e se comunicava com médicos e familiares por meio de mímica. Durante o período pós-operatório, houve o diagnóstico de um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).

Durante o período de internação, que alternou momentos no CTI e em unidades intermediárias, Chico Anysio apresentou quadros de pneumonia e passou por sucessivas broncoscopias. As infecções foram tratadas com uso de antibióticos.
Antes, em agosto de 2010, o humorista precisou ser internado para a retirada de parte do intestino grosso após ser constatado um quadro de hemorragia no aparelho digestivo. Em maio de 2009, outra pneumonia o levou ao hospital.
O bordão mais famoso do Professor Raimundo era repetido por Chico Anysio no fim do programa: 'e o salário, ó' (Foto: CGCom/TV Globo)O personagem mais famoso de Anysio foi o Professor Raimundo (Foto: CGCom/TV Globo)
Rádio e TV
Foi no Rádio Guanabara, ainda nos anos 50, que os seus tipos cômicos começaram a surgir. Até o “talento para imitar vozes”, como o proprio Chico descreveria em seu site, evoluir para a televisão. A estreia aconteceu em 1957, na extinta TV Rio, no programa “Aí vem dona Isaura”. Foi lá que o Professor Raimundo teve sua primeira aparição no vídeo, como o tio da protagonista que vinha do Nordeste — até então o programa só havia sido veiculado pelo rádio.
“Até tinha uma coisa de sentar para criar, mas uns nasceram pela voz, outros pelo tipo, pela personalidade, pela caracterização. Sempre fiz questão de que eles fossem encontrados sem que eu estivesse presente. Que alguém dissesse: "'Na minha terra, tem um Pantaleão. No Rio tem muito Azambuja’”, explicou o humorista ao “Estado de S. Paulo”, em 2009.

Num tempo em que ainda não existiam contratos de exclusividade, Chico pôde fazer participações especiais em programas de outras emissoras e em chanchadas da Atlântida.
O “Chico Anysio Show”, seu primeiro programa de humor, foi lançado no início da década de 60. Foi ao ar pela TV Rio, depois pela Excelsior e em 1982 voltou a ser exibido pela Rede Globo — onde o humorista já trabalhava desde 1969.
A cantora Elza Soares e Chico Anysio durante show em São Paulo em 1967 (Foto: Agência Estado)A cantora Elza Soares e Chico Anysio durante show em São Paulo em 1967 (Foto: Agência Estado)

Mas foi na Globo que teve seus programas humorísticos de maior sucesso e onde desenvolveu a maioria de seus personagens. Entre as atrações, destaque para “Chico city” (1973-1980), “Chico total” (1981 e 1996) e “Chico Anysio show” (1982-1990).

Alguns desses personagens quase que se misturam à história da televisão brasileira, como o ator canastrão Alberto Roberto, o pão-duro Gastão Franco, o coronel Pantaleão, o pai-de-santo Véio Zuza, o velhinho ranzinza Popó, o alcoólatra Tavares e sua mulher Biscoito (Zezé Macedo) e o revoltado Jovem.

Com o passar dos anos, novos tipos eram criados e incorporados ao programa: o funcionário da TV Globo Bozó, que tentava impressionar as mulheres por conta de sua condição; o mulherengo e bonachão Nazareno, sempre de olho nas serviçais; o político corrupto Justo Veríssimo; e o pai de santo baiano e preguiçoso Painho são alguns dos mais populares.

Apresentada como quadro em outros programas desde a década de 1980, a “Escolinha do Professor Raimundo” tornou-se uma atração independente em 1990. No ar até 2002, o humorístico lançou toda uma geração de comediantes. Entre os “alunos” revelados pelo “professor Chico” estão Claudia Rodrigues, Tom Cavalcante e Claudia Gimenez.

Chico também atuou em novelas e especiais da Globo, como “Pé na jaca” (2007), “Sinhá Moça” (2006), “Guerra e paz” (2008) e “A diarista” (2004). Chico Anysio também teve um quadro fixo no Fantástico por 17 anos (de 1974 a 1991), e supervisionou a criação no programa “Os Trapalhões” no início dos anos 90.
Chico Anysio (na cadeira de rodas) exibe o prêmio especial do júri junto com a equipe do longa 'A hora e a vez de Augusto Matraga' (Foto: Alexandre Durão/G1)Chico exibe prêmio do Festival do Rio com a equipe do longa 'A hora e a vez de Augusto Matraga', em 2011 (Foto: Alexandre Durão/G1)



Cinema
A incursão mais recente de Chico Anysio no cinema foi como dublador. É dele a voz do protagonista da animação “Up - Altas aventuras", animação do estúdio Pixar. Antes disso, o humorista fez uma participação especial no recordista de bilheteria “Se eu fosse você 2” (2008), de Daniel Filho. “Nos créditos finais fiz questão de colocar ‘senhor Francisco Anysio’. Ele é um astro, merece ser tratado com toda reverência”, explicou o diretor em entrevista ao G1 durante o lançamento do longa.

Em 1996, o humorista interpretou o personagem Zé Esteves, pai da personagem-título, em “Tieta”, de Cacá Diegues. O trabalho coincidiu com o aniversário de 25 anos da estréia de Chicono cinema, na pornochanchada "O doce esporte do sexo". Antes havia participado de comédias como "Mulheres à vista" e "Cacareco vem aí".

Em 2011, em sua última aparição pública, recebeu o prêmio especial do Júri do Festival do Rio pelo seu desempenho no longa “A hora e a vez de Augusto Matraga”, do diretor Vinícius Coimbra.
"O filme é importantíssimo, a obra é linda. Vinícius realizou algo quase inacreditável. É um filme que, tenho certeza, Sergio Leone assinaria com alegria", destacou o bem humorado Chico, que fez questão de receber o Troféu Redentor pessoalmente, mesmo de cadeira de rodas.
Literatura e artes plásticas
Além de se dedicar ao humor, Chico também foi artista plástico. Apaixonado pela pintura, retratou paisagens ao redor do mundo a partir de fotografias que tirava dos países que visitava. Realizou exposições de seus quadros em diversas galerias do Brasil e chegou a afirmar que gostaria de ter dedicado mais tempo à atividade.
“Porque teria tido mais tempo para aprender, para melhorar. Teria mais tempo para me tornar conhecido e aceito, para vender meus quadros por um preço melhor. Cheguei a admitir que a pintura seria meu emprego da velhice, mas não vai ser, porque ninguém está comprando nada de obra de arte, e pintar para guardar é terrível”, disse em entrevista à “Folha de S. Paulo”, em 2007. Foi autor de 21 livros, tendo publicado vários best-sellers na década de 70, como "O Batizado da vaca", "O telefone amarelo" e "O enterro do anão". Sua última publicação foi “O canalha”, lançada em 2000.
“É a história do cara que participou de todos os governos, desde Eurico Gaspar Dutra até o primeiro mandato de Fernando Henrique. Foi ele o responsável por todas as canalhices que ocorreram de lá para cá, como dar um revólver de presente a Getúlio Vargas”, explicaria o escritor Chico Anysio em entrevista à revista “Época”, no mesmo ano.
Outra de suas obras de destaque na literatura é o bem humorado manual “Como segurar seu casamento”, também de 2000. Na época, advertiu os leitores: “Não dou conselhos, transmito os erros que cometi e foram cometidos em cinco casamentos. Conviver é a arte de conceder. Essa troca de concessões gera a convivência harmônica”, comentou.
Chico Anysio em 2009, depois de conceder entrevista em seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (Foto: Aline Massuca/AE)Chico Anysio em 2009, depois de entrevista em seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio (Foto: Aline Massuca/AE)

Carreira esportiva
Caçula de oito irmãos, Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho nasceu no dia 12 de abril de 1931, no município de Maranguape, no Ceará. A cidade constantemente era citada de forma saudosa pelo humorista – seu personagem mais popular, o Professor Raymundo, era de lá.
“Maranguape, cidade de que tanto falo, representa uma grande saudade. Foi um pequeno paraíso, o Éden da minha infância durante gloriosos anos. Foi lá que aprendi a ler sozinho”, escreveu o humorista em seu site oficial.

Aos 7 anos mudou-se para o Rio de Janeiro, após a falência da empresa de ônibus da família. Morador do Catete, contrariou a vontade do pai e do irmão mais velho — botafoguenses convictos — e se tornou vascaíno. Sonhava em ser jogador de futebol.

Mas a carreira esportiva logo foi esquecida, quando Chico passou em testes para ser locutor e ator da Rádio Guanabara. Ele ficou em segundo lugar, perdendo apenas para Silvio Santos.
Nos anos 50, também trabalhou nas rádios Mayrink Veiga, Clube de Pernambuco e Clube do Brasil. Foi na primeira que criou o programa que se tornaria um de seus maiores sucessos, "Escolinha do Professor Raymundo", inicialmente composta por três alunos: Afrânio Rodrigues (o que sabia tudo), João Fernandes (o que não sabia nada) e Zé Trindade (o que embromava o professor).

Apesar da tentativa de se tornar um galã de radionovelas, sua veia humorística se destacava desde o início. “A rádio Guanabara descobriu meu jeito para imitar vozes. Neste dia perdi minha chance de ser um Tarcísio Meira”, contou o comediante em seu site. Foi assim que começou a compor os mais de 70 tipos cômicos que marcariam sua carreira.
O humorista cercado pelos filhos, Nizo Neto (esquerda) e Bruno Mazzeo, no lançamento do DVD Chico Especial, em 2007 (Foto: TV Globo)Chico sorri com os filhos Nizo Neto (esq.) e Bruno Mazzeo, no lançamento do DVD 'Chico Especial', em 2007 (Foto: TV Globo)
Casamentos e filhos
O primeiro de seus casamentos foi aos 22 anos, com a atriz Nancy Wanderley. Depois foi a vez de Rose Rondelli. Sobre a união com a cantora e ex-frenética Regina Chaves, dizia mal se lembrar. Já com Alcione Mazzeo, rompeu a relação por conta de um ensaio nu. Mas foi seu matrimônio com a ex-ministra da Economia do governo Collor, Zélia Cardoso de Mello — com quem teve dois filhos — que provocou mais polêmica. "Passou a ser uma pessoa de meu desagrado total. Fui um biombo para ela”, disse Chico à revista “Isto É”, em outubro de 2000.

Antes, porém, teve seis filhos, entre eles os atores Lug de Paula (famoso por interpretar o Seu Boneco, da “Escolinha do Professor Raimundo”), Nizo Neto (o Seu Ptolomeu, do mesmo programa, também dublador) Bruno Mazzeo (ator e roteirista). Chico também era tio do ator Marcos Palmeira, filho do cineasta Zelito Vianna, irmão do humorista; e da atriz Maria Maya, filha de Cininha de Paula, sobrinha do humorista.

Em novembro de 2009 foi agraciado com a Ordem do Mérito Cultural, a mais alta comenda do governo brasileiro na área. Da vida, dizia levar apenas um arrependimento: “Me arrependo enormemente de ter fumado durante 40 anos.”

quinta-feira, 22 de março de 2012

DIRCEU RABELO

ESSE É O DIRCEU RABELO O DONO DA VOZ DAS CHAMADAS DA REDE GLOBO

CARECA ? NUNCA MAIS

Causa da queda de cabelos pode estar na concentração excessiva da proteína PGD2 (Fonte da imagem: iStock)
Uma descoberta científica divulgada recentemente pode trazer esperanças para aqueles que sofrem com a queda de cabelo. De acordo com o jornal Telegraph, pesquisadores realizaram testes em amostras de escalpos de mais de vinte homens que sofrem de alopecia androgênica, ou seja, a calvície de causa genética.
Os resultados mostraram que as áreas mais carecas tinha um nível três vezes maior da proteína PGD2. Atualmente, já existem dez drogas disponíveis que impedem o funcionamento dessa proteína e, com base nisso, é possível que os cientistas desenvolvam um tratamento na forma de creme ou pomada para combater esse tipo de problema.
O estudo conduzido pelo professor George Cotsarelis, da Universidade da Pensilvânia, foi publicado no periódico científico Science Translational Medicine. No futuro, os pesquisadores pretendem estudar a eficácia do inibidor dessa proteína em mulheres que também sofrem do mesmo mal.

PARA AMANHA

PERDER PRA GANHAR

Às vezes é preciso perder para dar VALOR.
É preciso chorar para aprender a AMAR.
É preciso confiar para se ENTREGAR,
e ainda assim a grande verdade é que,
é preciso ouvir para nunca GRITAR.
Todos irão sofrer um dia, para saber,
o verdadeiro sentido da felicidade!

Se sentir saudade:PROCURE.
Se sentir vontade: FAÇA.
Se tiver obstáculos: LUTE.
Se perder: NÃO SE ABATA.
Se gostar: VIVA!
"Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO...
o erro faz parte de todo o ser humano...
perdoar é preciso...e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação nossa!!!
Viva... ame... pense... erre...
e depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto
nada é pra vida toda!!! SÓ DEUS!!!

OKÁMOTO

NESTA SÁBADO NO RPC REVISTA ESTAREMOS ENTREVISTANDO O MEDICO UROLOGISTA Dr. OKÁMOTO, A ENTREVISTA TERÁ INICIO AS 10 HORAS.

FORA DO AR

ESTAMOS FORA DO AR,PROBLEMAS NOS TRANSMISSORES NOS IMPOSSIBILITARAM DE APRESENTAR O NOSSO PROGRAMA.

A BOLA ROLOU

Campeonato Gaúcho
Taça Farroupilha
Grupo 2
Cruzeiro-RS 1 x 1 Cerâmica
Campeonato Brasiliense
1º turno
Semifinais
Luziânia 2 x 0 Brazlândia
Ceilândia 0 x 0 Brasiliense
Campeonato Sergipano
1ª Fase
Final - Ida
Socorrense 1 x 4 Itabaiana
Copa Nacional 2012
Primeira Fase
Jogos de volta
Grêmio 3 x 1 River Plate-SE
Portuguesa 4 x 0 Cuiabá-MT
Chapecoense 3 x 1 São Mateus
Fortaleza 3 x 0 Comercial-PI
Goiás 3 x 0 Paulista
Botafogo (3) 1 x 1 (2) Treze-PB
Ponte Preta 5 x 2 Sapucaiense-RS
Palmeiras 3 x 0 Coruripe-AL
ASA 2 x 1 Santa Quitéria
Campeonato Paulista - Série A2
1ª fase
17ª rodada
Santo André 0 x 0 São José
Palmeiras-B 1 x 1 Monte Azul
Audax 2 x 2 Barbarense
Grêmio Barueri 3 x 1 Sorocaba
Penapolense 1 x 3 Red Bull Brasil
São Carlos 0 x 1 Velo Clube
Noroeste 2 x 2 Santacruzense
Rio Claro 3 x 2 América
São Bernardo 0 x 0 Ferroviária
União São João 1 x 3 Rio Preto
Campeonato Cearense de Futebol
Classificatória
16ª rodada
Guarany de Sobral 3 x 1 Icasa
Trairiense 2 x 0 Crateús
Crato 2 x 0 Ferroviário-CE
Campeonato Baiano
Fase de Classificação
16ª rodada
Vitória 4 x 1 Juazeirense
Feirense-BA 3 x 0 Atlético-BA
Itabuna 3 x 2 Camaçari
Fluminense-BA 2 x 3 Juazeiro
Vitória da Conquista 1 x 2 Bahia
Campeonato Mineiro 2012
Primeira Fase
5ª rodada
Tupi 0 x 0 Villa Nova-MG
Campeonato Paraibano
12ª rodada
Botafogo 4 x 1 CSP
Paraíba 1 x 0 Campinense
Sousa 2 x 1 Esporte
Campeonato Tocantinense
1ª Fase
1º turno
6ª turno
Interporto 1 x 1 Guaraí
Gurupi 3 x 0 Paraíso
Campeonato Amazonense
2º turno
1ª rodada
Fast Clube 2 x 2 Holanda
São Raimundo 6 x 0 Manicoré
Iranduba 0 x 0 Operário
Princesa 2 x 3 Rio Negro
Campeonato Paulista - Série A3
1ª fase
15ª rodada
Flamengo 0 x 2 São Bento
Capivariano 1 x 1 Taubaté
GE Osasco 1 x 0 Rio Branco
Internacional de Bebedouro 0 x 0 Independente
Batatais 0 x 1 Francana
XV de Jaú 1 x 0 Marília
Guaçuano 0 x 1 Osvaldo Cruz
Barretos 2 x 2 Juventus
Internacional de Limeira 3 x 1 Sertãozinho
Campeonato Capixaba
2º turno
5ª rodada
Serra 2 x 2 Aracruz
Espírito Santo 3 x 1 Real Noroeste
Linhares 1 x 0 Vitória
Colatina 2 x 2 Rio Branco
Campeonato Sul-Matogrossense
1ª fase
2º turno
9ª rodada
Comercial 1 x 3 Chapadão
Maracajú 0 x 2 CENE
Aquidauanense 1 x 0 Misto
Itaporã 2 x 3 Colorado
7 de Setembro 0 x 1 Urso
Naviraiense 3 x 0 Ivinhema
Campeonato Pernambucano de Futebol
Classificatória
15ª rodada
Belo Jardim 0 x 3 Santa Cruz-PE
Campeonato Gaúcho
Taça Farroupilha
Grupo 2
Cruzeiro-RS 1 x 1 Cerâmica
Campeonato Brasiliense
1º turno
Semifinais
Luziânia 2 x 0 Brazlândia
Ceilândia 0 x 0 Brasiliense
Campeonato Sergipano
1ª Fase
Final - Ida
Socorrense 1 x 4 Itabaiana
Copa Nacional 2012
Primeira Fase
Jogos de volta
Grêmio 3 x 1 River Plate-SE
Portuguesa 4 x 0 Cuiabá-MT
Chapecoense 3 x 1 São Mateus
Fortaleza 3 x 0 Comercial-PI
Goiás 3 x 0 Paulista
Botafogo (3) 1 x 1 (2) Treze-PB
Ponte Preta 5 x 2 Sapucaiense-RS
Palmeiras 3 x 0 Coruripe-AL
ASA 2 x 1 Santa Quitéria
Campeonato Paulista - Série A2
1ª fase
17ª rodada
Santo André 0 x 0 São José
Palmeiras-B 1 x 1 Monte Azul
Audax 2 x 2 Barbarense
Grêmio Barueri 3 x 1 Sorocaba
Penapolense 1 x 3 Red Bull Brasil
São Carlos 0 x 1 Velo Clube
Noroeste 2 x 2 Santacruzense
Rio Claro 3 x 2 América
São Bernardo 0 x 0 Ferroviária
União São João 1 x 3 Rio Preto
Campeonato Cearense de Futebol
Classificatória
16ª rodada
Guarany de Sobral 3 x 1 Icasa
Trairiense 2 x 0 Crateús
Crato 2 x 0 Ferroviário-CE
Campeonato Baiano
Fase de Classificação
16ª rodada
Vitória 4 x 1 Juazeirense
Feirense-BA 3 x 0 Atlético-BA
Itabuna 3 x 2 Camaçari
Fluminense-BA 2 x 3 Juazeiro
Vitória da Conquista 1 x 2 Bahia
Campeonato Mineiro 2012
Primeira Fase
5ª rodada
Tupi 0 x 0 Villa Nova-MG
Campeonato Paraibano
12ª rodada
Botafogo 4 x 1 CSP
Paraíba 1 x 0 Campinense
Sousa 2 x 1 Esporte
Campeonato Tocantinense
1ª Fase
1º turno
6ª turno
Interporto 1 x 1 Guaraí
Gurupi 3 x 0 Paraíso
Campeonato Amazonense
2º turno
1ª rodada
Fast Clube 2 x 2 Holanda
São Raimundo 6 x 0 Manicoré
Iranduba 0 x 0 Operário
Princesa 2 x 3 Rio Negro
Campeonato Paulista - Série A3
1ª fase
15ª rodada
Flamengo 0 x 2 São Bento
Capivariano 1 x 1 Taubaté
GE Osasco 1 x 0 Rio Branco
Internacional de Bebedouro 0 x 0 Independente
Batatais 0 x 1 Francana
XV de Jaú 1 x 0 Marília
Guaçuano 0 x 1 Osvaldo Cruz
Barretos 2 x 2 Juventus
Internacional de Limeira 3 x 1 Sertãozinho
Campeonato Capixaba
2º turno
5ª rodada
Serra 2 x 2 Aracruz
Espírito Santo 3 x 1 Real Noroeste
Linhares 1 x 0 Vitória
Colatina 2 x 2 Rio Branco
Campeonato Sul-Matogrossense
1ª fase
2º turno
9ª rodada
Comercial 1 x 3 Chapadão
Maracajú 0 x 2 CENE
Aquidauanense 1 x 0 Misto
Itaporã 2 x 3 Colorado
7 de Setembro 0 x 1 Urso
Naviraiense 3 x 0 Ivinhema
Campeonato Pernambucano de Futebol
Classificatória
15ª rodada
Belo Jardim 0 x 3 Santa Cruz-PE


quarta-feira, 21 de março de 2012

Show

A chuva que caiu essa noite em nossa cidade,deichou a noite simplismente gostosa.

NÚMEROS DA SEGUNDA

ALGUMAS MERECEM REPRISE, AMANHA ABRIREMOS COM ESTA NOVAMENTE.

Ser ou ter

Nossa correria diária não nos deixa parar para perceber
se o que temos já não é o suficiente para nossa vida.
Nos preocupamos muito em TER:
ter isso, ter aquilo, comprar isso, comprar aquilo.
Os anos vão passando, quando nos damos conta,
esquecemos do mais importante que é VIVER e SER FELIZ!
Muitas vezes para ser Feliz não é preciso Ter, o mais importante na vida é SER.
As pessoas precisam parar de correr atrás do Ter
e começar a correr atrás do SER:
Ser Amigo, Ser Amado, Ser Gente.
Tenho certeza de que, quando SOMOS,
ficamos muito mais Felizes do que quando Temos.
O SER leva uma vida para se conseguir e o Ter muitas vezes conseguimos logo.
O SER não se acaba nem se perde com o tempo,
mas o Ter pode terminar logo.
O SER é eterno, o Ter é passageiro.
Mesmo que dure por muito tempo, pode não trazer a Felicidade...
E é aí que vem o vazio na vida das pessoas...
Por isso, tente sempre SER e não Ter.
Assim você sentirá uma Felicidade sem preço!
Espero que você deixe de cobrar o que fez e o que não fez nos últimos anos
e que você tente o mais importante: SER FELIZ

SERRA

ACABAMOS DE CHEGAR DA NOSSA QUERIDA SERRA DO MEL,FOMOS PASSAR O FINAL DA MANHA E COMEÇO DE TARDE EM COMPANHIA DOS FAMILIARES QUE LA RESIDEM,BATENDO UM PAPO COM O "PROFETA" DA SERRA JOÃO BOBOCO OUVI UMA PREVISÃO MUITO INTERESSANTE :
  " HOJE CHOVE EM ALGUM LUGAR NÃO SEI ONDE MAIS QUE CHOVE,CHOVE" COISAS DO BOBOCO.

SEXO

Perguntamos hoje na pesquisa do dia se os ouvintes concordavam em levar-mos uma sexóloga uma vez por semana ao nosso programa,foi praticamente unanime,a maioria concorda.

Estado de saúde de Chico Anysio piora e ele volta a respirar por aparelhos

O estado de saúde de Chico Anysio piorou segundo a mulher dele, Malga di Paula. Pelo microblog Twitter, ela disse, nesta terça-feira (20/3) que o humorista, de 80 anos, teve uma piora na capacidade respiratória e que exames estão sendo feitos para saber o que aconteceu.

Em boletim médico, divulgado nessa segunda-feira (19/3), os médicos do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, disseram que Chico voltou a respirar com a ajuda de aparelhos em tempo integral. Na nota é dito ainda que o estado clínico dele ainda é grave e inspira cuidados.

Chico Anysio está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital desde o dia 22 de dezembro por conta de uma infecção no sistema digestivo e já tinha sido internado em novembro, com infecção urinária. Ele continua fazendo fisioterapia respiratória e motora e uso de antibióticos. Confira o boletim médico divulgado nesta terça (20/3):


Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.


Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, depois de visita hoje, 20.03.12, o estado clínico do paciente é grave e inspira cuidados.


Francisco Anysio Paula Filho apresentou uma piora na função respiratória e renal. Por conta disso, volta a respirar com a ajuda de aparelhos durante todo o dia.


O paciente diariamente faz sessões de fisioterapia respiratória e motora, e continua fazendo uso de antibióticos.


Não há previsão de alta.

Após críticas Silvio Santos vai escurecer os cabelos

Por causa de algumas críticas, Silvio Santos terá o seu planejamento capilar ligeiramente modificado. Ele vai escurecer um pouco mais os cabelos. Reforçar os reflexos.
E também voltar a pintar as sobrancelhas.

terça-feira, 20 de março de 2012

FM

TIVE INFORMAÇÕES QUE NOS PRÓXIMOS DIAS MOSSORÓ PODERÁ GANHAR UMA NOVA RADIO EM FREQUÊNCIA MODULADA ( FM ) BOA SORTE AOS QUE ESTÃO A FRENTE DO PROJETO.

VALE

Reitor da Uern, Milton Marque compra Rádio Vale do Apodi

O reitor da UERN, Milton Marques de Medeiros, comprou a Rádio Vale do Apodi.

A emissora que pertenceu ao ex-deputado federal Ney Lopes, havia sido vendida a um grupo de lideranças políticas e empresarias de Apodi,  todavia, a transação foi desfeita.

Os valores da negociação não foram revelados pelos envolvidos.

 
 

Chico Anysio apresenta piora no estado de saúde

Humorista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro
Agência Globo
O humorista Chico Anysio, 80, apresentou uma piora no estado de saúde nesta terça-feira (20). Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.
De acordo com o boletim médico do hospital, Chico "apresentou uma piora na função respiratória". O humorista, que vinha evoluindo e respirando sem a ajuda de aparelhos por algumas horas do dia, voltou precisar do suporte durante todo o dia.
O boletim afirma ainda que o humorista faz sessões de fisioterapia respiratória e motora todos os dias e continua tomando antibióticos. Não há previsão de alta.
Confira a nota na íntegra
"Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, depois de visita hoje, 19.03.12, o estado clínico do paciente ainda é grave e inspira cuidados.
Francisco Anysio Paula Filho apresentou uma piora na função respiratória e, por conta disso, volta a respirar com a ajuda de aparelhos durante todo o dia.
O paciente diariamente faz sessões de fisioterapia respiratória e motora, e continua fazendo uso de antibióticos. 
Não há previsão de alta.
Luiz Alfredo Lamy
Clínico Geral Intensivista"

VANGUARDA CULTURAL

O PROGRAMA VANGUARDA CULTURAL APRESENTADO NA NOSSA QUERIDA RADIO RURAL DE MOSSORÓ CHEGA AO SEU  TERCEIRO ANO, O APRESENTADOR DA ATRAÇÃO JOÃO BATISTA DE ANDRADE É SÓ ALEGRIA COM O EXITO DO DOMINICAL,FOMOS CONVIDADOS E COM MUITA ALEGRIA VAMOS  FAZER  PARTE DO PROGRAMA NO PRÓXIMO DOMINGO.

LINDA MENSAGEM PARA AMANHA

É DEUS

Alguma vez você sentiu
o desejo de fazer uma coisa agradável
por alguém a quem tem carinho?
É DEUS,
que te fala através do Espírito Santo.

Alguma vez,na hora em que você se sentiu triste e sozinho,
embora parecendo que alguém está ao teu lado?
É DEUS,
que te acolhe através de Jesus Cristo.

Alguma vez ao pensar em alguém que te é querido
e não vês há muito tempo,
acontece que de repente encontras essa pessoa?
É DEUS,
porque o acaso não existe!

Alguma vez você recebeu algo maravilhoso
que nem tinhas pedido?
É DEUS,
que conhece bem os segredos do teu coração.

Alguma vez esteve numa situação muito problemática
sem teres a menor idéia de como resolver
e de repente a solução aparece?
É DEUS,
que toma os nossos problemas nas Suas Mãos.

Alguma vez você sentiu uma imensa tristeza na alma
e de repente, como se um bálsamo fosse derramado,
uma paz inexplicável invade teu ser?
É DEUS,
que te consola com um abraço e te dá esperança.

Alguma vez você se sentiu tão cansado da vida,
a ponto de querer morrer... e de repente um dia,
começa a sentir que tens força suficiente para continuar?
É DEUS,
que te carrega nos Braços e te dá descanso.

Tudo é melhor quando...
É DEUS QUEM ESTÁ À FRENTE !!!

você acha que esta mensagem tá chegando até você por acaso?
É DEUS que me usa pra chegar até você.
Não por apenas ser seu amigo , mas porque você é importante para DEUS
e para mim também, tenha certeza.

que você receba o toque de Deus e sinta a sua presença do seu lado em todos os momentos, basta que você o busque.