sexta-feira, 16 de março de 2012

Apresentadora revela durante entrevista: "Minha mãe me vendeu por 5 mil réis para um fazendeiro"

Em entrevista para o programa "De Frente com Gabi", na SBT, a mais tradicional apresentadora de programa culinário no país, Palmirinha Onofre, da TV Gazeta, revelou que sua infância foi sodrida pois sofria maus tratos da mãe e, em seguida, do marido.

“Quando tinha uns 16 anos, minha mãe me vendeu por 5 mil réis para um fazendeiro. Minha mãe me maltratava. Eu apanhei muito com a vara de marmelo. Meu marido também me batia muito, até minha segunda filha se casar. Aí eu me separei, eu tinha 45 anos. Meu marido bebia muito, tinha várias amantes”, revelou.

Palmirinha também revelou que ficou chateada com a sua saída da Gazeta, pois não conseguiu se despedir de suas telespectadoras. “Eu estava muito cansada, porque era eu que fazia tudo no meu programa, não tinha produção. Me magoou muito, porque quando eu estava me despedindo das minhas amiguinhas eles cortaram o meu microfone”, contou.

O De Frente com Gabi vai ao ar neste domingo, 18, no SBT, à 0h15

 (Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário