terça-feira, 20 de março de 2012

Chico Anysio apresenta piora no estado de saúde

Humorista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro
Agência Globo
O humorista Chico Anysio, 80, apresentou uma piora no estado de saúde nesta terça-feira (20). Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.
De acordo com o boletim médico do hospital, Chico "apresentou uma piora na função respiratória". O humorista, que vinha evoluindo e respirando sem a ajuda de aparelhos por algumas horas do dia, voltou precisar do suporte durante todo o dia.
O boletim afirma ainda que o humorista faz sessões de fisioterapia respiratória e motora todos os dias e continua tomando antibióticos. Não há previsão de alta.
Confira a nota na íntegra
"Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, depois de visita hoje, 19.03.12, o estado clínico do paciente ainda é grave e inspira cuidados.
Francisco Anysio Paula Filho apresentou uma piora na função respiratória e, por conta disso, volta a respirar com a ajuda de aparelhos durante todo o dia.
O paciente diariamente faz sessões de fisioterapia respiratória e motora, e continua fazendo uso de antibióticos. 
Não há previsão de alta.
Luiz Alfredo Lamy
Clínico Geral Intensivista"

Nenhum comentário:

Postar um comentário