sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AMANHA

Neste sábado no nosso programa o pastor Marcos Severo Do Amorim respondera as mais variadas questões em relação a Bíblia Sagrada,participe.

LITORAL

De acordo com informacoes recebidas hoje pela manha e agora a pouco,mais uma vez o mossoroensse escolhe a praia de Tibau como alternativa no feriado.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BREGA E CHIQUE

Amanha no nosso programa os ouvintes vão apontar uma atitude brega e uma chique,participe.
AGORA TODAS AS NOTICIAS  ESPORTIVAS AO SEU ALCANCE SÓ  COM O CLICK...!
AS INFORMAÇÕES DOS CLUBES PELO BRASIL  O FUTEBOL PELO  MUNDO
VOCÊ TEM TUDO. SÓ COM O CLICK. TAMBÉM O  QUE HÁ DE NOVO NO FUTEBOL LOCAL,
A FORMULA 01, E TODOS OS TIPOS COMPETIÇÕES... TUDO!!! SÓ COM O CLICK.
UMA EQUIPE QUE BATE UM BOLÃO PRA TRAZER A NOTICIA EM TEMPO REAL
FIQUE SABENDO TUDO SO COM O CLICK.
ACESSE http://www.oclickdoesporte.com.br/ É PURA INFORMAÇÃO É SÓ ESPORTE.
NÃO É MAIS UM CLICK DE EVENTOS, POLITICA OU POLICIA É UM TORCEDOR
APAIXONADO POR ESPORTE COMO VOCÊ.


obs:
O COLEGA JORGE WITTE ESTA A FRENTE DO SITE,SUCESSO AMIGO.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VIDA DIFICIL

perguntamos no nosso programa de hoje o que levava uma mulher a viver como prostituta,o debate foi marcado por dois momentos fortes,o primeiro foi  quando o'empresário Pedro Teodoro, surpreendeu a todos ao afirmar que sua mãe era dama da noite,a outra participação que provocou muita polémica,foi a de uma própria prostituta de 28 anos,sustenta a escola particular de uma filha de 14 e por ultimo disse que estar reformando a sua casa,e quando o trabalho for concluído não será mais prostituta.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O pior

Vejo no programa de Sonia Abraão o pior da TV brasileira,remoe o mesmo assunto todos os dias,e o pior com um sençacionalimo descomunal.

HOJE NA PESQUISA

Debatemos hoje no nosso programa que tipo de musica agrada mais o nosso ouvinte,a de hoje ou as antigas,a segunda opção venceu de forma disparada.

Potiguar que achou inseto em refrigerante perde causa na justiça

O Tribunal de Justiça do RN julgou improcedente o pedido de danos morais promovido em desfavor da Norsa Refrigerantes LTDA. A ação foi movida por um cliente que comprou uma garrafa de refrigerante, envasado pela empresa , que segundo ele, continha no interior do frasco um corpo estranho, identificado pelo autor como sendo um inseto. O Desembargador Dilermando Mota entendeu que o cliente realmente passou por uma ocasião desagradável, inclusive, podendo ter-se sentido enojado com o evento vivenciado. Mas entendeu que tais circunstâncias, no caso concreto, não são elementos bastantes a deflagrar o direito à indenização por danos morais.

Na ação o cliente alegou que os danos morais seriam devidos apenas pelo fato do risco que passou ao ter adquirido um refrigerante viciado, sustentando, ainda, que a perícia requerida na audiência preliminar seria imprescindível para caracterização do pleito inicial.

A exemplo do que também entendeu o magistrado da 4ª Vara Cível Não Especializada da Comarca de Natal, tal fato, por si só, não se apresenta como causa ensejadora reparação pecuniária por eventual estado de insatisfação suportado pelo consumidor. “A parte apelante busca dar um enfoque desmedido ao fato de ter encontrado um corpo estranho dentro da garrafa de refrigerante adquirida. Todavia, cabe destacar, em primeiro lugar, que o líquido não foi ingerido pelo apelante, pois a constatação da impropriedade deu-se em momento anterior, inclusive, à abertura e quebra do lacre de vedação do recipiente”, destacou o Desembargador.

O Desembargador disse ainda que ficou plenamente comprovado que na garrafa de refrigerante adquirida continha fragmentos de um inseto. Assim, não remanesce dúvidas acerca do vício do produto comprado. “A comercialização de um produto alimentício defeituoso, apesar de ser fato totalmente reprovável, deve ensejar punição na esfera administrativa, bem como a substituição do produto, ou sua devolução e recuperação do valor pago. Contudo, não pode ser causa de dano moral ao adquirente que não o ingeriu”, decidiu ele.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AGRADECIMENTO

Trago do radio o comportamento de agradecer pela audiência,aqui agradeço pela visita,ao amigo VALTERNANDES,obrigado,valeu vô coruja.

PESQUISA

Hoje no programa perguntamos se as pessoas gostam de ver cenas fortes de violência,a maioria disse que não, então cabe a pergunta porque quando tem acidente ou homicidio as pessoas não medem esforços para ver as cenas fortes?

INCENTIVO


As equipes de futsal,ténis de mesa e xadrez patrocinadas pela empresa F.SOUTO,se consagraram campeãs do RN em competição promovida pelo SESI,agora irão representar o nossó estado em competição também promovida pelo SESI, só que agora com os melhores do nordeste,o evento acontecera nos próximos dias em SAO LUIZ DO MARANHAO,e valera vaga para conhecer-mos os melhores do Brasil, ao amigo Narcisó Souto parabéns pelo incentivo ao esporte amador.acaba servindo de exemplo aos demais empresários.

domingo, 25 de setembro de 2011

AMANHA VAMOS ABRIR O NOSSO PROGRAMA COM ESSA BELISSIMA MENSSAGEM

Não deixe Para Amanhã

Amanhã pode ser muito tarde

Para você dizer que ama,

Para você dizer que perdoa,

Para você dizer que desculpa,

Para você dizer que quer

tentar de novo...

Amanhã pode ser muito tarde

Para você pedir perdão,

Para você dizer:

Desculpe-me, o erro foi meu!...

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;

O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;

A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;

A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;

O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;

O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...

Porque amanhã pode ser muito ...muito tarde!

Não deixe para amanhã para dizer:

Eu amo você!

Estou com saudades de você!

Perdoe-me!

Desculpe-me!

Esta flor é para você!

Você está tão bem!...

Não deixe para amanhã O seu sorriso, O seu abraço, O seu carinho, O seu trabalho, O seu sonho, A sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar:

Por que você está triste?

O que há com você?

Ei!...Venha cá, vamos conversar...

Cadê o seu sorriso?

Ainda tenho chance?...

Já percebeu que eu existo?

Por que não começamos de novo?

Estou com você.

Sabe que pode contar comigo?

Cadê os seus sonhos?

Onde está a sua garra?...

Lembre-se:

Amanhã pode ser tarde...muito tarde!

Procure. Vá atrás! Insista!

Tente mais uma vez!

Só hoje é definitivo!

Amanhã pode ser tarde...

(autor desconhecido)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O deputado federal e ex-jogador Romário defende o fim do voto secreto

Romário :“O povo tem o direito de saber o voto dos parlamentares”

Avião que trouxe Paula Fernandes para o RN quase sofre acidente na Paraíba

A cantora Paula Fernandes que já está no Rio Grande do Norte onde faz show em Caicó nesta sexta-feira e estará em Natal neste sábado, passou por um grande susto antes de embarcar para terras potiguares.

Na noite de quinta-feira por volta das 19h15 o avião modelo Learjet com a cantora e a sua produção quase atropelou uma vaca ao pousar na pista do Aeródromo Brigadeiro Firmino Ayres em Patos-PB

Ao realizar os procedimentos padrões o piloto do jato teve dificuldades para realizar o pouso por conta de uma vaca que se encontrava na cabeceira da pista. O piloto ao descer do avião se dirigiu logo aos policiais militares que fazem a segurança do local para reclamar da presença do animal.
 
Os policiais disseram que a presença dos animais no local é constante e que ele não estranhasse. O piloto alertou-os para o risco que o animal estava causando e relatou a tensão e o medo na hora do pouso temendo acontecer uma tragédia.

EM INSTANTES MAIS POSTAGENS

em instantes mais postagens
em instantes mais postagens.

PESQUISA

Perguntamos hoje na pesquisa qual o criterio usado na hora da escolha da religião

AMANHA

No nosso programa de amanha testaremos o conhecimento dos nossos ouvintes

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Jornalista Amanda Melo especial para O Câmera

Mossoró sediou nos dias 21 e 22 de setembro o 1º Torneio de Basquete Paraolímpico em Cadeira de Rodas. 42 atletas de três equipes foram convidados a participar da competição que serviu também para comemorar o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. Além da seleção do Rio Grande do Norte, apelidada de Os Tigres, dois times do Estado do Ceará completaram o torneio: a Associação Desportiva dos deficientes do Estado do Ceará (ADDECE) e a Associação dos Deficientes Motores do Ceará (ADM/CE).

As equipes entraram em quadra em busca do melhor resultado e depois de todos se enfrentarem, as duas melhores chegaram à final: Os Tigres versus ADDECE. 60 a 20, esse foi o placar da partida final. Mas, nos dois lados da quadra, além do talento, o que chamava atenção era a história de cada um dos atletas. Eduardo Gomes, de 35 anos, por exemplo, hoje veste a camisa da seleção potiguar. Quando tinha 16 anos sofreu um tiro e perdeu os movimentos da perna. Mas nada que o impedisse de ser um atleta campeão.

Depois de ter competido como atleta da natação paraolímpica de 1998 a 2005 e ter ganho diversos títulos em campeonatos regionais e nacionais, hoje ele comemorou mais um título, dessa vez no basquete. “Todos os atletas do Tigres estão de parabéns. Esse título é mais um estímulo para ganhar cada vez mais e chegar num campeonato maior ainda mais motivado. Além de ser uma referência ao Dia Nacional de Luta é um momento de conscientização da população e o esporte é isso, vencer obstáculos, vencer barreiras”, declarou.

Após a partida realizada no Ginásio Pedro Ciarline, todos os atletas foram homenageados na festa de premiação. Os atletas receberam troféus e as medalhas de bronze, prata e ouro para o ADM/CE, ADDECE e Os Tigres, respectivamente. O Secretário de Cidadania do Município, Francisco Carlos destacou que o torneio serve como incentivo para os cadeirantes de Mossoró. “Esse torneio foi uma forma de promover ainda mais o esporte na cidade e ainda de estimular cadeirantes de Mossoró a montarem uma equipe para participar de competições”.


DO BLOG; O CAMERA

AMANHA VAMOS ABRIR O NOSSO PROGRAMA COM ESSA BELISSIMA MENSSAGEM

O que você não vê


Muitas vezes você se encontra desanimado.
Tem vezes que o que se passa pela sua cabeça é desistir, se entregar.
Não consegue entender porque certas coisas acontecem com você,
porque te perseguem no trabalho, em casa, no bairro.
Se incomodam com você.
Você vê muita derrota, muita perseguição, muita tristeza.
Mas o que você não vê?
Talvez seus olhos não vejam que por mais que te persigam você continua de pé.
Por mais que tentem de derrubar você sempre levanta.
Por mais que te atrapalhem você segue seu caminho em frente.
Talvez você não veja que alguém muito maior está em sua defesa.
Então levante a cabeça e acredite que você não está sozinho.
Ore, converse, abra o que acontece no seu coração.
Talvez você nem precise ver. Talvez você apenas precise sentir.
Pois o maior golpe que você pode dar nesses que se incomodam com você
é estar firme e seguir em frente.
Eles não vão ver motivos pra isso.
Mas você vai.

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond brigam durante gravação de novela

Em entrevista a coluna "Viva", do jornal "Diário de São Paulo", Bruno Gagliasso falou sobre a briga que teve com Cauã Reymond durante as gravações de "Cordel Encantado", na qual Bruno vive Timóteo, e Cauã, Jesuíno.

“Acontecem coisas, situações que são ricas para o personagem. Acredito que toda discussão em prol da arte é válida”, disse.

O ator falou ainda sobre os rumores de que a rivalidade entre ele e o colega de elenco teria começado em “Passione”, em 2010. “Nem sabia disso. Não quero alimentar essa questão”.

ESSAS DUAS PESQUEI DO AMIGO ASSIS FERNANDES

BRASIL

SÓ FRASES MARA...


Fumo maconha, mas não trago. Quem traz é um amigo meu'
(Marcelo Anthony)

O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal'
( Solange Couto)

'Para seu marido não acordar com a macaca... Depile-se
(Cláudia Ohana)

'O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno e viúvo precisa da ajuda da mulher.
(Príncipe Charles)

'Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso ou tá armado'
(Ronaldinho Gaúcho)

'Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros'
(Roberto Justus)

'Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão'
(Galvão Bueno)

'Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança'
(Zeca Pagodinho)

'Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental.
Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, retardado é você'
(Antônio Palocci)

'Se homossexualismo fosse normal, Deus teria criado Adão e Ivo. (Gilberto Braga)

'Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário'
(Bill Gates)

'Casamento começa em motel e termina em pensão'
(Romário)

'Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo'
(Itamar Franco)

' Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil.
Depois, passou a ser tolerado.
Hoje é aceito como coisa normal...
Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório!'
(Arnaldo Jabor)

'Passar a mulher pra trás é fácil. O difícil é passar adiante'
(Eduardo Suplicy)

'O Brasil está igual a carro velho: para subir não tem força, para descer não tem freio'
(Dilma Roussef)

E a melhor de todas...
'Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?'
(Dorival Caymi)

Hoje

No nosso programa de hoje debatemos de novo o atendimento no nosso comercio,impressionaste as criticas dominaram o programa.

SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO

A VILA GUANABARA NA SERRA DO MEL A MAIS DE 40 DIAS NÃO SABE O QUE É AGUA.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SÓ PARA LEMBRAR

Ontem na pesquisa do dia debatemos a bi-sexualidade.

HOJE NA PESQUISA

PROMOTOR PAULISTA DETONA "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO"ESSE TEMA FOI DISCUTIDO HOJE NO NOSSO PROGRAMA, E ACREDITEM, FOI UNANIME A SOCIEDADE CONCORDOU.

Futebol brasileiro disputa o Pan 2011 sem o escudo da CBF

Os uniformes das seleções de futebol masculina e feminina que disputam os Jogos Pan-Americanos deste ano não apresentarão o escudo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Assim como na última Olimpíada, as roupas de competição das equipes precisam estar desvinculadas das respectivas associações nacionais de modalidades.

Os modelos que serão utilizados pelas equipes de futebol do país nos Jogos de Guadalajara já foram confeccionados pela Nike, fornecedora oficial de material esportivo da CBF. No lugar do escudo da entidade aparecerá a bandeira do Brasil.

A questão dos escudos motivou polêmica nos Jogos de 2008 em Pequim, quando os escudos das associações nacionais tiveram que ser removidos já com a competição em andamento. Na oportunidade, o Brasil jogou a estreia com o distintivo da CBF, mas depois foi obrigado a se adaptar às normas estipuladas pelo Comitê Olímpico Internacional – atuou o restante da competição sem nenhum símbolo do lado esquerdo do peito.

Ainda na Olimpíada passada, a delegação brasileira manteve o escudo da CBF durante os deslocamentos entre cidades. Mas, em ambientes oficiais dos Jogos, precisou ocultá-lo, como na cerimônia das medalhas, quando o distintivo esteve tapado por esparadrapos.

Para os Jogos de Londres em 2012, a fornecedora oficial de material esportivo da seleção já apresentou três possibilidades de jogos de uniformes à CBF. A entidade ainda estuda o modelo a ser usado na Inglaterra.

Nos Jogos de Guadalajara deste ano, a cúpula técnica da CBF, comandada por Mano Menezes, decidiu por um grupo baseado no elenco campeão mundial sub-20, sob direção de Ney Franco. O Pan-Americano será disputado de 14 a 30 de outubro. Cada país pode chamar dezoito jogadores para a competição.

ESCLARECIMENTO


O dia do radialista agora é 21 de novembro,lei sancionada pelo ex presidente LULA,em homenagem a ARI BARROSO.

Menor mulher do mundo tem 69 cm de altura

A americana Bridgette Jordan, de 22 anos, está no Guinness – O Livro dos Recordes
Na última quarta-feira (14), foi lançada a edição 2012 do Guinness – O Livro dos Recordes.
Nós até selecionamos alguns do recordes mais interessantes, mas este só foi anunciado oficialmente hoje.
A americana Bridgette Jordan, de 22 anos, está na publicação como a menor mulher do mundo.
Ela tem cerca de 69 cm de altura e também bateu outro recorde. Bridgette e seu irmão Brad Jordan, de 20 anos, entraram como menores parentes do mundo. Ele tem quase 90 cm de altura.
Bridgette e seu irmão têm vidas bem ativas. Ela é cheerleader (daquelas dançarinas que ficam agitando pom e adora dançar. Já ele pratica caratê e basquete.
Em entrevista oficial para o Guinness, Bridgette foi bem humorada.
- É uma coisa grande ser pequeno.
Brad também passou uma mensagem interessante durante a entrevista.
- Espero que ajude um pouco as pessoas a perceberem que não tem problema ser diferente.

Raio mata 18 bois e vacas em fazenda no Rio Grande do Sul

Animais foram encontrados mortos por funcionário de fazenda.
Caso ocorreu na tarde de segunda-feira em Terra de Areia.Pelo menos 10 vacas e oito bois foram mortos na tarde de segunda-feira (19) atingidos por um raio em Terra de Areia, no Rio Grande do Sul.

Segundo a Brigada Militar, o gado estava pastando em uma fazenda localizada no km 50 da BR-101 quando o incidente ocorreu. Mas os animais só teriam sido encontrados mortos na tarde de terça-feira (20) por um caseiro da propriedade. O caseiro relatou ter visto o momento que o raio caiu sobre a propriedade.

Apresentadora renomada choca plateia com declaração sobre desejo sexual

Ao tocar no tema sexo, em conversa com os cantores Toquinho e Paulo Ricardo, durante seu programa desta segunda-feira (20), na Rede TV, Hebe Camargo chocou sua plateia ao revelar que a idade não é empecilho para suas vontades sexuais.

“Todo mundo pensa, que por causa da minha idade eu não tenho mais vontades e desejos sexuais. Pelo contrário, tenho e muito”, disse a apresentadora.

Toquinho, concordando com Hebe, completou. “Hoje em dia é muito normal ver pessoas de idade namorando com gente mais nova. Este tipo de tabu está caindo”.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cerveja hidrata igual água, diz estudo - e é mais divertida, afirma o UOL Tabloide

Um brinde para você, que também acha que tomar água é um porre
Caro internauta frequentador do UOL Tabloide, diga lá: já parou pra pensar por onde a água que você bebe passa? É praticamente uma versão líquida do Cascão da Turma da Mônica.
Por isso, trate de comemorar. Um estudo apresentado nesta terça-feira (20) em Bruxelas, na Bélgica, diz o que o povo quer ouvir: tomada com moderação, e após exercícios físicos, a cerveja é tão eficaz quanto a água para hidratar. Agora que você já esqueceu o início do parágrafo, repetimos: tomada com moderação e após exercícios físicos! Ou seja, a partir disso podemos seguramente concluir qu...
(comentário do estagiário do UOL Tabloide: aparentemente, o Editor do UOL Tabloide foi ali dar uma corrida até o bar pra repor líquidos e já volta)


DO BLOG : ERA TUDO QUE ALGUNS QUERIAM OUVIR.

AMANHA VAMOS ABRIR O NOSSO PROGRAMA COM ESSA BELISSIMA MENSSAGEM

O Vencedor e o perdedor
Um vencedor é sempre parte da resposta

Um perdedor é sempre parte do problema

Um vencedor possui sempre um programa

Um perdedor possui sempre uma desculpa

Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo"

Um perdedor diz "Não é minha Obrigação"

Um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema

Um perdedor vê todos os problemas, sem Resposta

Um vencedor diz "Pode ser dificil, mas não impossivel"

Um perdedor diz "pode ser possivel, mas é dificil"

Um venvedor entende que sem Deus
não poderá encontrar-se com o melhor,
para a sua Vida.

Um perdedor crê que pode viver sempre
baseado em seus Recursos póprios e seu
orgulho pessoal

Autor desconhecido

APAE

Fomos ate a FM 105,hoje gravar o spot da APAE,festa splish splash,teria sido muito melhor se a emissora tivesse rampa de acesso para os cadeirantes,situação indentica tem os studios da TV MOSSORO,é lamentável que esse quisito ainda não tenha sido vistos com bom olhos pelos dois veículos de comunicação.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bissexuais reclamam que são discriminados por héteros e gays

Em tempos de discussão sobre orgulho gay e orgulho hétero, 3% da população brasileira diz sofrer preconceito de ambos os lados.
São os bissexuais --mais de 5 milhões no país, segundo pesquisa Datafolha de 2009. Na próxima sexta, dia 23, eles vão comemorar o Dia do Orgulho Bissexual.
Um deles é Fábio*, 17. "Sinto atração pela beleza dos dois", diz. "As mulheres são mais meigas e suaves, já os homens têm pegada forte, são mais rústicos."
Como ele, a estudante de ciências sociais Maraiza Adami, 23, também é bi. Ela reclama: "Os héteros acham que ser bi é transitório ou promíscuo. Já os gays, principalmente dentro do movimento LGBT, acham quase uma agressão você ficar com alguém do sexo oposto."
Especialistas em sexualidade tentam entender as razões do duplo preconceito. O psiquiatra Alexandre Saadeh, especialista em identidade sexual do Hospital das Clínicas, lembra que é muito comum que a bissexualidade seja vista como uma fase anterior à confirmação da homossexualidade.

Sr. Barriga chora e ironiza obras da Copa durante show em SP

"Quando os estádios da Copa do Mundo ficarão prontos?", perguntou Sr. Barriga neste domingo (18), em show que fez no Carioca Club (zona oeste de São Paulo). A resposta foi "Churi Churi Fun Flais", expressão de uma música do "Chaves" que significa "Quem Sabe...".Com 62 anos e depois de perder cerca de 85kg após cirurgia gástrica, o Sr. Barriga cantou, pulou e interagiu com o público.
Acompanhado pela banda brasileira Ploc Monster, o ator mexicano Edgar Vivar emocionou os fãs com canções clássicas --como "Jovem Ainda", "Que Bonita Sua Roupa" e "Seus Olhinhos de Noite Serena".
Vídeos do acervo pessoal de Edgar --filmados com uma câmera Super 8-- foram exibidos com cenas de bastidores inéditas de toda a trupe. Imagens de Acapulco, shows ao vivo e fotos de Vivar quando criança estavam no script.
Durante a exibição dos vídeos, Vivar também se emocionou e não conteve as lágrimas.

CBF define tabela da segunda fase da Série C, confira jogos do América

1ª Rodada
24/09 – 17h - CRB x Paysandu - estádio Rei Pelé
25/09 - 16h - Luverdense/MT x América - estádio Passo das Emas


2ª Rodada
01/10 – 15h15 - América x CRB - estádio Nazarenão
02/10 - 16h - Paysandu x Luverdense/MT - estádio Curuzu

3ª Rodada
08/10 - 17h - CRB x Luverdense/MT - estádio Rei Pelé
08/10 - 15h15 - América x Paysandu - estádio Nazarenão

4ª Rodada
16/10 - 17h - Paysandu x América - estádio Curuzu
16/10 - 16h - Luverdense/MT x CRB - estádio Passo das Emas

5ª Rodada
22/10 - 17h - CRB x América - estádio Rei Pelé
23/10 – 16h - Luverdense x Paysandu - estádio Passo das Emas

6ª Rodada
30/10 - 17h -América x Luverdense/MT - estádio Nazarenão
30/10 - 17h - Paysandu x CRB - estádio Curuzu
    
Jogos - Grupo F

25/09 – Joiville-SC x Ipatinga
26/09 – Brasiliense x Chapecoense-SC
02/10 – Ipatinga x Brasiliense
02/10 – Chapecoense x Joiville
09/10 – Joiville x Brasiliense
09/10 – Chapecoense x Ipatinga
15/10 – Ipatinga x Chapecoense
15/10 – Brasiliense x Joiville
23/10 – Joiville x Chapecoense
23/10 – Brasiliense x Ipatinga
30/10 – 17h – Chapecoense x Brasiliense
30/10 – 17h – Ipainga x Joiville

Terceira fase

Grupo G

06/11 – Vencedor Grupo E x Vencedor F
13/11 – Vencedor Grupo F x Vencedor Grupo E

AMANHA VAMOS ABRIR O NOSSO PROGRAMA COM ESSA BELISSIMA MENSSAGEM

Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que se expresse sua opinião...
Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias...
Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros.
Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir...
Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade   quando for preciso.
Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a
mesma...

Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer.
Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado...
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece.
Fácil é viver sem ter que se preocupar com o amanhã...
Difícil é questionar e tentar melhorar suas atitudes impulsivas e as vezes impetuosas, a cada dia que passa.
Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar...
Difícil é mentir para o nosso coração.
Fácil é ver o que queremos enxergar...
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.
Fácil é ditar regras e, Difícil é segui-las...
(*) Título original: Reverência ao destino (Carlos Drummond de Andrade)

A GORA É NO MUNDO Idoso potiguar que tem 50 filhos ganha repercussão internacional

O senhor Luiz Costa de Oliveira, de 90 anos, não poderia imaginar que sua história de vida poderia ultrapassar os limites da pequena cidade de Campo Grande, interior do Rio Grande do Norte. Nesta segunda (19), o portal internacional "Daily Mail" colocou em destaque a vida do potiguar Luiz costa, através da publicação intitulada "Trabalhador rural de 90 anos é pai de 50 crianças no Brasil". A nível nacional, o caso também foi relatado no Portal UOL no último domingo (18) e em outros sites do Grupo Diários Associados, como o Pernambuco.com (PE) e O imparcial (MA).

Ele é responsável por uma façanha supreendente: Pai de 17 filhos com a primeira mulher, outros 17 com a segunda esposa, 15 com a cunhada, um filho com a sogra, além dos 100 netos e 30 bisnetos. Quando perguntado sobre os números de filhos e as mulheres, a frase que Luiz tem sempre na mente é: "A coisa que Deus fez mais bem feito no mundo foi mulher". Esse foi um dos elementos que fez sua história ganhar repercussão nos veiculos de comunicação do RN, tal como o Jornal Gazeta do Oeste, de Mossoró e a edição de O Poti, de Natal.

Um dos segredos alegado pelas próprias companheiras, as irmãs Maria Francisca e Ozelita Francisca é o fato dele ser bastante romântico, galanteador e ter um excelente trato com às duas. “Ele nunca maltratou nenhuma de nós, sempre cuidou bem dos filhos e nunca deixou faltar nada em casa”, relatou Maria Francisca. As duas também afirmaram que a única diversão de Luiz era namorar.

domingo, 18 de setembro de 2011

DECLARAÇÃO

Após empate de um gool no engenhão o craque do Botafogo Louco Abreu detonou a uma rádio carioca (o resultado só foi ruim para o Botafogo,pois o flamengo não briga mais por nada ).

Ricardo Gomes recebe alta após 3 semanas, e Dinamite aguarda retorno ainda em 2011

R. Gomes em jogo do Vasco pela Sul-Americana contra o Palmeiras, em 25 de agosto
O drama acabou. Vinte e um dias após sofrer um AVC hemorrágico no clássico entre Vasco e Flamengo, no Engenhão, Ricardo Gomes venceu a batalha pela vida e voltou para casa na manhã deste domingo. A alta deu aos vascaínos mais um motivo para sorrir. Se o fim de semana já havia começado bem com a goleada de sábado por 4 a 0 sobre o Grêmio que lhe rendeu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, o domingo prometia emoções ainda mais fortes.
A liberação do técnico pegou o próprio departamento médico do hospital de surpresa. De acordo com o boletim do último sábado, o quadro do paciente seguia evoluindo, mas a alta estava prevista apenas para segunda ou terça-feira. Ricardo seguirá a recuperação em casa com trabalho de fisioterapia.
Em entrevista coletiva, mais uma vez os médicos demonstraram satisfação com a evolução apresentada pelo treinador ao longo das três semanas de internação.
“Ele já deixou o hospital, muito bem, consciente de tudo que está acontecendo. Estamos muito satisfeitos com a recuperação tão rápida dele. Pelo que temos acompanhado, podemos ter surpresas ainda maiores nos próximos dias", afirmou José Antonio Guasti, neurocirurgião responsável pelo caso. Especula-se que as "surpresas" citadas pelo médico sejam uma evolução ainda maior, que possibilite ao treinador voltar ao trabalho já nos próximos meses.

AGORA ELE É NOTICIA NACIONAL

TA NO UOL :
Luiz Costa Oliveira, 90, posa para foto ao lado das três Franciscas - mulher, cunhada e sogra - com quem tem 50 filhos Luiz Costa Oliveira, 90, posa para foto ao lado das "três Franciscas" - mulher, cunhada e sogra - com quem tem 50 filhos

A MELHOR E A PIOR COMIDA DO MUNDO

Há mais de dois mil anos, um rico mercador grego tinha um escravo chamado Esopo. Um escravo corcundo, feio, mas de sabedoria única no mundo. Certa vez, para provar as qualidades de seu escravo, o mercador ordenou:
- Toma, Esopo. Aqui está este saco de moedas. Corre ao mercado. Compra lá o que houver de melhor para um banquete. A melhor comida do mundo.
Pouco depois, Esopo voltou do mercado e colocou sobre a mesa um prato coberto por fino pano de linho. O mercador levantou o paninho e ficou surpreso:
- Ah, língua? Nada como a boa língua que os pastores gregos sabem tão bem preparar. Mas por qu escolheste exatamente a língua como a melhor comida do mundo?
O escravo, de olhos baixos, explicou sua escolha:
- O que há de melhor do que a língua, senhor? A língua é que nos une a todos, quando falamos. Sem a língua não poderíamos nos entender. A língua é a chave das ciências, o órgão da verdade e da razão. Graças à língua é que se constroem as cidades; graças à língua é que podemos dizer o nosso amor. A língua é o órgão do carinho, da ternura, do amor, da compreensão. É a língua que torna eternos os versos dos grandes poetas, as idéias dos grandes escritores. Com a língua se ensina, se persuade, se instrui, reza, se explica, se canta, se descreve, se elogia, se demonstra, se afirma. Com a língua dizemos "mãe" e querida e "DEUS". Com a língua dizemos "sim". Com a língua dizemos "eu te amo". O que pode haver de melhor do que a língua, senhor?
O mercador levantou-se, entusiasmado:
- Muito bem, Esopo! Realmente tu me trouxeste o que há de melhor. Toma agora outra sacola de moedas. Vai de novo ao mercado e traze o que houver de pior, pois quero ver tua sabedoria.
Mais uma vez, depois de algum tempo, o escravo Esopo voltou do mercado trazendo um prato coberto por um pano. O mercador recebeu-o com um sorriso:
- Hum... já sei o que há de melhor. Vejamos agora o que há de pior...
O mercador descobriu o prato e ficou indignado:
- O que? Língua outra vez? Língua? Não disseste que a língua era o que havia de melhor? Queres ser açoitado?
Esopo baixou os olhos e respondeu:
- A língua, senhor, é o que há de pior no mundo. É a fonte de todas as intrigas, o início de todos os processos, a mãe de todas as discussões. É a língua que separa a humanidade, que divide ospovos. É a língua que usam os maus políticos quando querem nos enganar com suas falsas promessas. É a língua que usam os vigaristas quando querem trapacear. A língua é o órgão da mentira, da discórdia, dos desentendimentos, das guerras, da exploração. É a língua que mente, que esconde, que engana, que explora, que blasfema, que insulta, que se acovarda, que mendinga, que xinga, que bajula, que destrói, que calunia, que vende, que seduz, que corrompe. Com a língua, dizemos "morre" e "canalha" e "demônio". Com a língua dizemos "eu te odeio"! Aí está senhor, porque a língua é a melhor e a pior de todas as coisas!
 
DO BLOG : TUDO DEPENDE DA MANEIRA QUE VOCÊ USA.

ONTEM

APÓS CHOCOLATE NO GRÉMIO 4 X 0 O VASCO DORME E ACORDA LÍDER DA SERIE "A", JÁ O ABC NÃO PASSA DE 0 X 0 DIANTE DO VITORIA  BA.

sábado, 17 de setembro de 2011

HONRRADO

Quero dividir com os amigos internautas a felicidade que senti,pelo convite recebido pela APAE de nossa cidade,para gravar material em áudio para a mesma,como excepcional, comunicador e principalmente como ser humano,quero dizer que mim senti honrado com o convite,a gravação estar marcada para a próxima segunda feira na FM SANTA CLARA ( 105 ).

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SERA ?

O MEU PROVEDOR JUROU DE PÉ JUNTO QUE APARTIR DA MANHA DESTE SÁBADO O SERVIÇO VOLTA AO NORMAL,SE CONFIRMANDO,A TARDE AS POSTAÇOES VOLTAM A ACONTECER.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Atingida por barra de ferro, Paula Fernandes para no hospital




Paula Fernandes passou por maus bocados na noite de ontem (13), após se apresentar na “Expo Prudente”, em Presidente Prudente-SP.

Logo que terminou sua apresentação, Paula se dirigiu ao trocador que fica atrás do palco, para colocar outra roupa e ir embora, sem precisar ir ao camarim. O ferro que sustentava a luminária do trocador, no entanto, caiu, e bateu na cabeça e no nariz da cantora.

Com o nariz sangrando, Paula foi levada por sua equipe a um pronto socorro da cidade, mas não foi constatada fratura.

Sem maiores problemas, a cantora segue sua agenda de shows normalmente.

A apresentação em Prudente foi a segunda da noite. Antes, a cantora havia participado do DVD de Zezé di Camargo e Luciano, em São Paulo.

E VOCÊ ? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


Hoje na pesquisa do dia perguntamos se o ouvinte permitiria que o seu esposo ou esposa tivesse uma noite de amor nos braços de outra pessoa por 100 mil reais,observamos que a mulher permitiria sem dificuldade,já o homem......

AMIZADE

Entendemos que nem uma expressão de carinho é tão verdadeira como a de uma criança,minha filha Aparecida 9 anos ( lado direito ) expressa o seu carinho para a sua melhor amiga Giovanna completando hoje 9 anos ( lado esquerdo ).
"Giovanna eu cheguei aqui em Mossoró em 2005 e quando fui pra escola gostei muito de você,
Amiga você é a melhor amiga do mundo, eu gosto muito de você, não sei explicar com palavras o que eu sinto por você, mais sei que este sentimento tem amizade, amiga você já esteve sempre estára em meu coração"
DO BLOG: A FAMILIA SANTOS PARABÉNS.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

CHAMADA

A chamada da rede Globo para o amistoso Brasil x Argentina perece de final de copa do mundo,muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito exagero.

Zico indiferente à crise do Flamengo: ‘Não boto mais os pés lá. Nem no estádio’

Há no mundo um torcedor do Flamengo que não está nem aí para a crise do time. É Zico, o maior ídolo da história do clube, tão indiferente que não descarta nem mesmo acionar um dia o Flamengo na Justiça para, quem diria, defender sua imagem arranhada desde que comandou o futebol rubro-negro, no ano passado, durante apenas quatro meses, quando foi acusado de favorecer seus filhos na parceria com o CFZ.

Zico mantém duas bandeiras do clube de coração na mesa de trabalho, em nome das lembranças do passado. O Flamengo conduziu-o à maior decepção de sua vida e, hoje, é no futuro que o Galinho mira. Classificar a seleção do Iraque para a Copa de 2014 é o principal sonho de Zico que, de volta ao Brasil para breve descanso, tenta se encher de coragem para conhecer Bagdá, a capital que resistiu a bombardeios.

Ao contrário do coração rubro-negro de Zico. Completamente destruído...

Após polêmica, apresentadora faz abaixo-assinado para expulsar participante da Fazenda


A forma como Thiago Gagliasso tratou as cabras no programa A Fazenda, da Record, não agradou nada. Depois de levar uma punição da produção do programa por dar uma tapa em um dos animais, o ator provocou a ira de alguns famosos fora do reality show.

A cantora Rita Lee, a atriz Rita Guedes e a apresentadora Luisa Mell já demonstraram revolta com as atitudes do ator com os animais, através das redes sociais. Agora Luisa Mell ainda postou um link com um abaixo-assinado em seu Twitter, para expulsar Thiago Gagliasso da Fazenda.

ENQUETE

Perguntamos hoje no programa se as pessoas se sentem desmotivada a ir para a igreja quando há um escândalo envolvendo um líder religioso,o debate foi marcado pela participação de um travesti com o nome de Alana Hickman, ao dizer que se sente excluído nas igrejas.,levando em conssideraçao que perguntar não ofende
DEUS É EXCLUSÃO ? SABEMOS QUE NÃO.

CONTINUO

CONTINUO PEDINDO DESCULPAS PELA FALTA DE ATUALISACÕES,A BRISA-NET ESTAR NOS CASTIGANDO.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PSD


O amigo Ferreira que foi candidato a vereador nas ultimas eleições municipais, apartir de hoje esta de legenda nova,o mesmo migrou para o PSD,em 2008 Ferreira obteve 1.400 votos,para 2012 o mesmo é pra candidato,boa sorte ao vizinho.

CASTIGO

O PROVEDOR BRISA NET NOS CASTIGA DESDE ONTEM.

domingo, 11 de setembro de 2011

A Partir de hoje estaremos postando vídeos que retratam da historia da empresa ate o acabamento do sal da empresa F.SOUTO,começamos com a historia dessa empresa que tem sido decisiva no desenvolvimento do RN,vale conferir:

OBS: PARA VER O VIDEO BASTA CLICAR DUAS VEZES NO QUADRADO.

CONVITE

Hoje matei um pouco a saudade do amigo António Martins,a quem chamo carinhosamente de Mestre,o "mestre" foi um dos nossos incetivadores quando começávamos na RADIO LIBERTADORA,o mesmo atuou nas 4 rádios AMs da cidade,conhecemos dona Terezinha ( esposa do mestre )e seus filhos,Eduarda e Aparecida ( filhas )Francicleide ( esposa ) também estiveram presentes,quem não deve ter gostado muito das visitas foi uma das "PENOSAS"que por la vivia,virou almoço ao lado de uma indespenssavel PEPSI,um domingo inesquecivel,valeu MESTRE.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CAERN

Amanha apartir das 10 da manha estaremos entrevistando o diretor regional da CAERN o dr. Neilton Barreto,as perguntas dos ouvintes serão decisivas para o sucesso da entrevista,participe!

Nada a esconder


O sapo fêmea está esperando filhotes e nem precisa de ultrassom: seus ovos podem ser vistos graças à pele transparente do seu abdômen. Algumas espécies na família Centrolenidae são conhecidas como "sapos de vidro", e sua classificação tão particular permanece em debate - isso sem mencionar as razões evolucionárias para a fisiologia incomum desses sapos.

Comumente conhecido como Rancho Grande ou Aragua, o sapo de vidro é encontrado na Venezuela, em áreas tropicais, nas florestas suptropicais e em rios. Seu nome científico é Cochranella antisthenesi .

Agricultor colhe macaxeira gigante no quintal de casa no RN


Um fato inusitado causou alegria a moradores da cidade de Lucrécia, a 348 km de Natal, no último domingo. É que um agricultor colheu no quintal de sua casa uma macaxeira gigante.

Aldo Gerônimo da Silva tirou do seu quintal uma mandioca de nada mais nada menos que 18 kg. O fato ganhou grande repercussão na cidade e atraiu a atenção de vários moradores, admirados com o tamanho da mandioca.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VOCÊ ACREDITA?

SBT JURA DE PÉ JUNTO QUE VAI ENTRAR NA DISPUTA PARA TRANSMITIR O CAMPEONATO BRASILEIRO 2012,VOCÊ ACREDITA ? EU NÃO.

A AMIGA FRANCINETE SURGERE POSTAR-MOS MENSSAGENS DE REFLEXAO,AQUI VAO DUAS QUE EU ADORO ESPERO QUE GOSTEM :

OS SEGREDOS DO SUCESSO.

Cultive amigos.
Dimensione seus problemas e não se deixe abater por eles. Tenha fé, energia e acredite em seu imenso potencial.
Em vez de reclamar quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela

oportunidade de acordar e viver mais um dia.
Fale de coisas boas, de saúde, de sonhos, de realizações, quando conversar com alguém.
Idealize um modelo de competência e faça sua auto-avaliação para saber o que lhe está faltando para chegar lá.
Jamais viva só para seu trabalho. Tenha outras atividades paralelas, como esportes e leitura, por exemplo.
Não viva emoções mornas e vazias. Cultive seu interior e extraia o máximo das pequenas coisas.
Nunca se lamente. Ajude-se e também colabore para que outras pessoas percebam o que há de bom dentro delas.
O bom humor é contagiante: espalhe-o.
Ocupe seu tempo crescendo e desenvolva sua habilidade e seu talento. Tire proveito de seus erros e amplie seus conhecimentos.
Perdoe sempre! Seja grande para os aborrecimentos, nobre para a raiva e forte para vencer o medo.
Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que as estima e precisa delas.
Torne suas obrigações atraentes. Tenha garra e determinação. Mude, opine, ame o que faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida.
Transforme seus momentos difíceis em oportunidade. Seja criativo, busque alternativas e apresente soluções e não problemas.
Veja o lado positivo das coisas e assim transformará seu otimismo em realidade. Não inveje. Admire! Seja um entusiasta do sucesso alheio como seria do seu próprio.
Finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida. Começamos a ser felizes quando somos capazes de rir de nós mesmos.

RECOMECAR


Não importa aonde você parou... em que momento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... é renovar as
esperanças na vida e o mais importante... acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período ?
Foi aprendizado...

Chorou muito ?
Foi limpeza da alma...

Ficou com raiva das pessoas ?
Foi Para perdoá-las um dia...

Sentiu-se só por diversas vezes ?
É por que fechaste a porta para os anjos...

Acreditou que tudo estava perdido ?
Era o início de tua melhora...

Pois é... Agora é hora de reiniciar... de pensar na luz... de
encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal um novo emprego ?

Uma nova profissão ?

Um corte de cabelo arrojado... diferente... ?

Um novo curso...?
Ou aquele velho
desejo de aprender a pintar... desenhar... dominar o computador... ou qualquer outra coisa...

Olha quanto desafio... quanta coisa nova nesse mundão de Deus te esperando.

Tá se sentindo sozinho ?
Besteira... tem tanta gente que você afastou nesse seu período de isolamento... tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para chegar pertinho de você.

Quando nos trancamos na tristeza... nem nós mesmos nos suportamos... ficamos horríveis... o mal humor vai comendo nosso fígado... até a boca fica amarga.

Recomeçar... hoje é um bom dia para começar novos desafios.

Onde você quer chegar ?

Ir alto... ?
Então sonhe alto... queira o melhor do melhor... queira coisas boas para a vida... pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos... se pensamos pequeno... coisas pequenas teremos... já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor... o melhor vai se instalar na nossa vida.

E é hoje o dia da faxina mental...
Vamos lá... joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho de coisas tristes... fotos... peças de roupa... papel de bala... ingressos de cinema, bilhetes e viagens... e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados... jogue tudo fora... mas principalmente... esvazie seu coração... fique pronto para a vida... para um novo amos...

Lembre-se somos apaixonáveis... somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes... afinal de contas...

Nós somos o “Amor”...

Porque somos do tamanho daquilo que vemos, e não do tamanho da nossa altura.

ACERTADAMENTE

Hoje em entrevista a colega Lilian Santana,o vereador Chico da prefeitura deixou claro que parou de fumar,o mesmo ainda disse que a família o tem fiscalizado muito nesse sentido,parabéns ao edil.

Recuperação

Soubemos hoje,que o nosso colega Martins coelho já estar em casa,Martins se recupera de acidente automobilistico sofrido na semana que passou,boa sorte ao amigo.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ACABOU

INTERNACIONAL 4 X 2 AMÉRICA MG
BOTA FOGO 4 X 0 CEARÁ
SÃO PAULO 2 X 1 ATLETICO MG

JUREIDE COMENTOU

Haroldo, claro que não sou a número 1 (um) sei que este lugar é de Flavinha, mas ti acompanho sempre e já que não posso ser sua fã nº 1, sou a fã nº 1 de Flavinha. Pode ser assim? será que ela aceita? Parabéns meu amigo. O seu programa e o de Agenor eu não perco por nada. Na verdade é mais facil vcs faltaram na RPC do que eu com o radio ligado no Programa de vcs. Jesus abençoe vcs sempre e sempre. Amém ?
 

OBRIGADO QUERIDA VOCÊ É MUITO GENTIL

17:16

SÓ FOI FALAR SÃO PAULO ASSUMI A LIDERANÇA

17:14

NESTE MOMENTO BOTA FOGO LIDER

PESQUISA DO DIA

COMPLETE A FRASE O BRASIL É ?

O quadro e o fato real

  • IndependênciaO quadro Independência ou morte, de Pedro Américo, entrou para a história como o retrato do momento da Proclamação da Independência. Mas foi pintado apenas em 1888, em Florença (Itália), sob encomenda da Corte. O pintor, que nem era nascido em 1822, cometeu alguns exageros.

  • Pedro tinha acabado de se encontrar com sua amante Domitila de Castro. Ele viajava secretamente, por isso não poderia estar com uma grande comitiva e nem usando traje oficial.

  • D. Pedro não estava viajando a cavalo. Para viagens longas só era usado o burro.

  • O grito não aconteceu às margens do riacho do Ipiranga, como sugere a letra do Hino Nacional. O príncipe bradou o seu célebre grito no alto da colina próxima ao riacho, onde sua tropa esperava que ele se aliviasse de um súbito mal-estar intestinal.

  • O quadro mede 7,60 metros por 4,15 metros. Mas o maior quadro de Pedro Américo, também o maior do Brasil, é Batalha do Avaí, de 1874. A tela tem 66 m2 e está em exibição no Museu Nacional de Belas-Artes do Rio de Janeiro. Levou 26 meses para ser finalizado.
  • Independência do Brasil, \ 0 /


    No dia 7 de setembro de 1822, o príncipe regente dom Pedro, irritado com as exigências da corte, declarou oficialmente a separação política entre a colônia que governava e Portugal. Em outras palavras, ele proclamou a Independência do Brasil.

    Um mês depois, mais precisamente em 12 de outubro de 1822, dom Pedro foi aclamado imperador e, em 1º de dezembro, coroado pelo bispo do Rio de Janeiro, recebendo o título de dom Pedro 1º.

    Resumidamente, a conquista da independência do nosso país poderia ser contada dessa forma, mas a história não é tão simples assim. Começa realmente com o enfraquecimento do sistema colonial e a chegada da corte portuguesa ao Brasil (1808) e só termina em 1824, com a adoção da primeira Constituição brasileira.

    Os motivos da separação
    Entre os séculos 18 e 19, cresceram no Brasil as pressões externas e internas contra o monopólio comercial português e a cobrança de altos impostos numa época de livre comércio.

    Diversas revoltas - a exemplo da Inconfidência Mineira, Conjuração Baiana e a Revolta Pernambucana de 1817 -, aliadas à Revolução Francesa e à independência dos Estados Unidos, provocaram o enfraquecimento do colonialismo e reforçaram o liberalismo comercial no Brasil. Em 1808, com a abertura dos portos, o Brasil passou a ter mais liberdade econômica e, com sua elevação à categoria de Reino Unido, deixou de ser, formalmente, uma colônia.

    Em 1820, a burguesia portuguesa tentou resgatar sua supremacia comercial, promovendo a Revolução Liberal do Porto. No ano seguinte, o parlamento português obrigou dom João 6º a jurar lealdade à Constituição e a voltar para Portugal. Seu filho dom Pedro foi deixado no Brasil, na condição de príncipe regente, para conduzir uma eventual a separação política.

    O rompimento
    As pressões contra o controle de portugal cresceram na colônia, e a metrópole passou a exigir a volta de dom Pedro. O príncipe deu sua resposta a Portugal no dia 9 de janeiro de 1822 (Dia do Fico), com a célebre frase "Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, diga ao povo que fico".

    Iniciou-se um esforço político por parte dos ministros e conselheiros de dom Pedro, pela permanência dos vínculos com Portugal, mantendo um pouco de autonomia para o Brasil. Queriam uma independência sem traumas, mas as críticas ao colonialismo ficaram insustentáveis. Dom Pedro, então, se viu pressionado a oficializar o rompimento.

    Foi assim que, em 3 de junho de 1822, dom Pedro convocou a primeira Assembléia Constituinte brasileira. Em 1º de agosto, declarou inimigas as tropas portuguesas que desembarcassem no Brasil e, dias depois, assinou o Manifesto às Nações Amigas, justificando o rompimento com as cortes de Lisboa e garantindo a independência do país, como reino irmão de Portugal.

    Em represália, os portugueses anularam a convocação da Assembléia Constituinte brasileira, enviaram tropas à colônia e exigiram o retorno imediato do príncipe regente a Portugal. No dia 7 de setembro de 1822, durante uma visita a São Paulo, nas proximidades do rio Ipiranga, dom Pedro recebeu uma carta com as exigências das cortes e reagiu proclamando a independência do Brasil. Bahia, Maranhão e Pará, que tinham juntas governantes de maioria portuguesa, só reconheceram a independência em meados do ano seguinte, depois de muitos conflitos entre a população e os soldados portugueses.

    No início de 1823, houve eleições para a Assembléia Constituinte que elaboraria e aprovaria a Carta constitucional do império brasileiro, mas, em virtude de divergências com dom Pedro, a Assembléia logo foi fechada. A 1ª Constituição brasileira foi, então, elaborada pelo Conselho de Estado e outorgada pelo imperador em 25 de março de 1824.

    Com a Constituição em vigor, a separação entre a colônia e a metrópole foi finalmente concretizada. Mesmo assim, a independência só é reconhecida por Portugal em 1825, com a assinatura do Tratado de Paz e Aliança entre Portugal e Brasil, por dom João 6º.
    *Fonte: Almanaque Abril, Fovest e Enciclopédia da Folha

    terça-feira, 6 de setembro de 2011

    QUEDA

    Nos primeiros oito meses deste ano, na comparação com 2010, a Globo perdeu 13% de seu Ibope entre 7h e 12h, no Brasil.

    Desfiles eróticos movimentam o dia do sexo em Mossoró

     

    Da Gazeta do Oeste com informações de Sayonara Amorim
     (Ednilto Neves/Gazeta do Oeste)
    No Dia do Sexo comemorado nesta terça-feira (6), as lojas que comercializam produtos eróticos em Mossoró resolveram fazer uma atividade diferente. No Shopping Oásis, localizado no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com Rua Frei Miguelinho, durante todo o dia, muitas novidades estão sendo proporcionadas aos clientes e visitantes para marcar a data. Dentre as atrações estão desfiles com modelos usando fantasias eróticas.
     
    Segundo os proprietários do Sexy Shop Sensual, Camila e Edgar, várias novidades do mercado erótico estão sendo apresentados aos clientes durante todo o dia. Camila conta que uma das novidades que está sendo estreada hoje na loja é um produto destinado às mulheres, denominado Orgasmo. Segundo Camila, o produto promove o orgasmo na mulher mesmo sem a relação sexual. “Este é um dos nossos principais produtos recém chegado no mercado”, acrescentou.

    O desfile com os modelos Samara e Felipe, da agência Léo Eventos, é um dos principais atrativos do Dia do Sexo no Shopping Oásis. Desfilando com fantasias eróticas e lingeries, os modelos atraem quem está no shopping e quem vai passando na rua. “A ideia é essa atrair as pessoas e aproveitar para apresentar as novidades”, acrescentou Camila

    SEXO

    Na pesquisa de hoje no nosso programa perguntamos o que as pessoas pensam sobre os pais falarem de sexo com os filhos,observei as mulheres acreditem mais liberais para falar do assunto com os filhos.

    PERGUNTAR NÃO OFENDE

    Alguém saberia dizer quem é o peidao do flamengo ?

    Cão bate recorde com as orelhas mais longas do mundo


    O cão chamado "Harbor", de oito anos de idade, que pertence à americana Jennifer Wert, da cidade de Boulder, no estado do Colorado (EUA), entrou para o Guinness, livro dos recordes, com as orelhas caninas mais longas do mundo. A orelha esquerda de "Harbor" mede 31,11 centímetros, enquanto a direita tem 34,29 centímetros.

    segunda-feira, 5 de setembro de 2011

    Classe C deve impulsionar crescimento da banda larga

    O crescimento do número de usuários de banda larga virá da classe C, aponta pesquisa do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) divulgada nesta segunda-feira (5).
    Segundo o estudo, o crescimento do número de famílias com computador em casa virá dos lares nos quais a renda varia entre três e dez salários mínimos (de R$ 1.635 a R$ 5.450) – e que apresentou aumento de 9% nos domicílios informatizados entre 2006 e 2010.

    Como as classes A e B já estão atendidas pelo serviço e acessam a internet com frequência, a classe C não apresentou nem alta nem queda no número de computadores. Por isso, o maior resultado do PNBL (Programa Nacional de Banda Larga), em 2014, deve ser observado entre os consumidores que mais crescem economicamente.

    Uma das condições mínimas para a inclusão digital, a compra de um computador, deve ser estimulada e facilitada pelo governo, aponta a pesquisa. Para conseguir o resultado desejado e estimular a venda das máquinas e o uso de banda larga a R$ 29 por mês, o projeto propõe aos Estados a isenção do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias). Nos demais locais nos quais a proposta não for aceita, o serviço será oferecido por R$ 35.

    Passou a frente


    O Facebook, maior rede social do mundo, derrubou a supremacia do Orkut no Brasil e passou a ser o maior site do gênero no país em visitantes únicos, segundo pesquisa do instituto Ibope Nielsen Online divulgada pela revista IstoÉ Dinheiro.

    De acordo com a revista, o estudo - que será divulgado nas próximas semanas - apontará que a rede criada por Mark Zuckerberg já teve mais acessos que o site social do Google, que tinha no Brasil um dos poucos lugares onde ainda era líder.

    Os números de julho já apontavam uma aproximação do Facebook em relação ao Orkut no critério de visitantes únicos, que mede números de IPs e identificadores digitais conhecidos como "cookies". Foram 28,8 milhões de acessos ao Facebook, contra 29 milhões do Orkut.

    Em março, segundo a ComScore, o Facebook tinha metade do número de visitantes do Orkut: foram 17,92 milhões de visitantes únicos, contra 32,41 do Orkut.

    Em todo o mundo, o Facebook tem 750 milhões de usuários cadastrados.

    UNANIME

    Gracas a Deus a pesquisa do dia de hoje foi unanime,admito  em relação ao tema de hoje gostei,peguntamos o que as pessoas achavam do governo do DF distribuir kits para os drogados leia a noticia:
    Um kit distribuído pelo governo do Distrito Federal tem feito sucesso em regiões onde o consumo de drogas cresce substancialmente. Batizada pelos viciados como “Kit Nóia”, a seleção contém itens para qualquer boca de fumo, dos países europeus mais liberais, morrer de inveja: vem com cachimbo para fumar crack, seringa individual para aplicação de drogas injetáveis, canudo para aspirar cocaína, preservativo e ainda um protetor labial.

    Para os idealizadores pela implantação do projeto no DF, a distribuição do kit não é um estímulo aos dependentes de entorpecentes. A intenção, segundo o GDF, é preservar a saúde do usuário para que, quando ele decida abandonar o vício, não esteja contaminado. Segundo servidores que distribuem o material, os brindes do programa de “Redução de Danos” só são entregues após um longo discurso, como o da possibilidade de uma overdose e até mesmo da morte.

    TODO MUNDO FOI CONTRA, É O SENSATO.

    domingo, 4 de setembro de 2011

    FLAMENGO X VASCO

    AS DUAS EQUIPES TIVERAM UM COMPORTAMENTO DE SOLIDARIEDADE AO RESSUCITAR AQUELES QUE ESTAVAM EM FASE TERMINAL.

    VEIO DE GROSSOS

    O comentário da internalta Maria, obrigado valeu.

    DURMA COM UM VELHINHO DESSES DENTRO DE CASA...

    CAMPUm homem, quatro mulheres e mais de 50 filhos

    Aposentado conta como se relacionou com esposa, cunhada e ainda teve um filho com a própria sogra

    Postado em 28/08/2011 às 07:12 horas por Mário Gerson na sessão Cidades

    Sayonara Amorim
    Da Redação


    Uma família que foge totalmente dos padrões tradicionais é uma das curiosidades do município de Campo Grande, região Oeste do Rio Grande do Norte. Essa é a história de um viúvo que se casou com uma jovem, com quem teve 17 filhos, simultaneamente manteve um relacionamento com a cunhada com quem também teve 15 filhos, e ainda se relacionou com a sogra com quem teve mais um filho. Uma trajetória, no mínimo exótica, porém, verdadeira e muito particular, podendo até mesmo se inédita no Brasil.


    A família Oliveira Silva é formada por Luiz Costa de Oliveira, 90 anos, (chefe da família), Maria Francisca da Silva, 64 anos (esposa), Ozelita Francisca da Silva, 58 anos, (irmã de Maria Francisca – cunhada de Luiz) e Francisca Maria da Silva, 89 anos, (mãe de Maria Francisca e Ozelita – sogra de Luiz).


    Os detalhes de como essa família foi formada, foram contados pelos próprios integrantes durante o contato com a equipe de reportagem da GAZETA DO OESTE. No começo da entrevista, após ser informado sobre o que seria o tema da conversa, a primeira frase dita por Luiz Costa foi: “A coisa que Deus fez mais bem feito no mundo foi mulher”. Demonstrando muita descontração e sem qualquer sinal de inibição, Luiz começou a contar a trajetória de vida que inclui um casamento oficial com uma mulher que ele identificou apenas como Francisca, com quem teve 17 filhos e ficou viúvo, e os relacionamentos com as irmãs Silva e a sogra que renderam a ele mais 35 filhos, 100 netos e 30 bisnetos.


    Após ficar viúvo, Luiz conheceu Maria Francisca da Silva, que ajudou a criar os filhos da primeira mulher e ainda teve mais 17. Segundo ele, durante o tempo em que viveu com Maria, a irmã dela, Ozelita Francisca, sempre vinha cuidar do resguardo da irmã, ocasião em que acabou mantendo também um relacionamento amoroso com a cunhada que teve mais 15 filhos de Luiz. E para completar essa família mais que diferente, a sogra de Luiz também se relacionou com o genro e dessa relação nasceu mais um filho, somando um total de 50 filhos que Luiz diz ter conhecimento. “Eu posso até te outros filhos por aí e não saber, porque sempre gostei muito de namorar”, ressaltou.


    GALANTEADOR – As irmãs Maria Francisca e Ozelita Francisca contam que sempre conviveram bem com esta família diferente. Segundo elas, o segredo de Luiz sempre foi o jeito galanteador com o qual ele sempre tratou as mulheres. Segundo elas, ele sempre viveu do trabalho para casa e a única diversão dele era namorar. “Ele nunca maltratou nenhuma de nós, sempre cuidou bem dos filhos e nunca deixou faltar nada em casa”, relatou Maria Francisca.

    A primeira mulher de Luiz que morreu e deixou 17 filhos, era natural de Assu e cinco dos filhos foram criados por Maria Francisca. Hoje, muitos filhos morreram, mas a família de Luiz já conta com mais de 100 netos e 30 bisnetos. “Eu não sei dizer o nome de todo mundo, mas sei que tenho muitos filhos, netos e bisnetos espalhados por aí”, acrescentou Luiz.


    Luiz viveu a maior parte de sua vida e construiu seus relacionamentos amorosos no Sítio Poço Verde, zona rural de Campo Grande. Hoje, a maior parte da família reside em duas casas localizadas na Rua Artur Almeida, 55, conjunto IPE, Campo Grande. As casas, em especial, a de Luiz, expõem a simplicidade extrema. Sem luxo, sem móveis e sem estrutura básica como piso e paredes de concreto, porém, essa ausência parece não abalar a alegria de viver expressada pelos membros da família Oliveira Silva.


    Vizinho à casa de Luiz, reside outra parte da família, todos moram juntos e dividem espaço, alimento, dificuldades, tristezas e alegrias. Um dos netos de Luiz, que é gêmeo, único caso de gêmeos que Luiz tem conhecimento, Cosme, disse que a vida da família é difícil, mas todos sobrevivem e se relacionam bem, apesar das dificuldades impostas pela falta de condições financeiras. “Aqui trabalho é muito difícil e o que fazemos para melhorar isso é estudar e trabalhar aqui e ali fazendo bicos”, ressaltou Cosme.


    SAÚDE DE FERRO – Quanto ao segredo de tanta vitalidade e disposição para gerar tantos filhos e aos 90 anos ainda expor uma lucidez e uma saúde invejáveis, Luiz conta que não há segredo. De acordo com ele, a receita é simples: há 40 anos não fuma, não bebe e sempre se alimentou de comidas simples como feijão, arroz, batata, macaxeira e todos os alimentos que formam o cardápio do homem do campo.


    Luiz acrescentou que não tem doenças e não sente dores. “Não tenho dor em lugar algum do meu corpo, apenas hoje não consigo mais namorar, mais ainda lembro como mulher é bom”, comentou. Luiz é aposentado, mas diz que sente muita falta do tempo em que trabalhava na lavoura. “Eu sempre trabalhei e sinto falta de me movimentar, por isso, todo dia faço uma caminhada, não aguento ficar parado muito tempo”, declarou. Uma receita simples, de um homem simples, mas com uma história de vida pra lá de complexa.


    MEMORIAL VIVO – A história da família de Luiz chegou até o conhecimento da equipe de reportagem do jornal GAZETA DO OESTE a partir do projeto Memorial Vivo, que tem a frente o professor Júnior Liberato, da cidade de Campo Grande. O trabalho realizado pelo professor Júnior conta com a colaboração de estudantes do ensino médio e tem como objetivo divulgar a cultura da região e levantar fatos históricos e curiosidades. O projeto dispõe ainda de um telão cultural, onde todo o material coletado é repassado para a população através de um telão instalado em praça pública.

    *www.gazetadooeste.com.br
    Fotos: Wilson Moreno - GAZETA DO OESTEO GRANDE - RN

    Silvio Santos

    Pra quem é fan do velho Sílvio de guerra,assim como eu, noticia boa,apartir do próximo dia 21 de Setembro, o mesmo estará na telinha também as quartas,

    "B"

    O ABC VOLTA A VENCER PASSOU PELO SALGUEIRO DE PERNAMBUCO 1 X 0

    PARABÉNS



    Hoje o desejo de feliz aniverssario é para o amigo Narciso Souto,esse é o tipo de cara que tem um coração maior do que ele,empresário do ramo de sal ,narciso se destaca por ter uma visão empresarial sempre a frente do seu tempo,poderia aqui copiar tantas letras de musicas que fala e canta a amizade,mais prefiro aqui,usar o meu paupérrimo vocabulário para desejar-lhe feliz aniverssario, que Deus continue a te bencoar,que você possa continuar tendo êxito em tudo que almeja.amigo,irmão sucesso.

    sábado, 3 de setembro de 2011

    Recuperação

    Ao amigo Martins Coelho que atualmente defende os microfones da RADIO DIFUSOURA o desejo de recuperação plena, deus o abencoe O CAMERA noticiou assim o ocorrido:
    Informações: Ferreira Monte/Nas Garras da Policia

    Acidente de transito no inicio da noite de sexta feira 02 de setembro de 2011, na avenida do contorno em frente a base da Petrobras na br 304 em mossoró.

    Segundo informações o radialista "Valdemir Martins Colho" da radio difusora de mossoró, saia do bairro bom jesus e ao entrar na Br colidiu seu veiculo com outro que trafegava no sentido fortaleza/natal.

    O impacto foi muito violento a ponto de deixar os dois veículos bastante danificados.

    O condutor do Scort nada sofreu no acidente, enquanto que o radialista Martins Coelho sofreu uma forte pancada, e foi conduzido por uma viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia

    sexta-feira, 2 de setembro de 2011

    Separada há 16 anos, mulher doa rim a ex-marido em Santa Catarina


    O Hospital Municipal São José, em Joinville, Santa Catarina, realizou na manhã desta sexta-feira (2) o transplante de rim de Rosmari da Silva Noronha, 49, que decidiu doar o órgão ao ex-marido, Osório Noronha, 53, de quem é separada há 16 anos.

    “Deu tudo certo, meu pai está em recuperação”, afirmou o filho do casal, Mauro, 18, ao G1. “Ela é maravilhosa, dela eu esperava isso, ela é incrível, quem convive com ela não acha nada demais”, disse ele sobre a doação.
    Segundo a filha do casal, Aline, 30 anos, mãe e filha foram compatíveis, mas a escolha foi dos médicos. “Foi muita sorte, muita sorte mesmo. Ele ainda teve a opção de escolher”, disse ela após a cirurgia. “É muito emocionante, é um negócio fora do comum. Ela está sempre nos surpreendendo.”

    Conforme a família, Osório sofria havia dez anos de diabetes, o que culminou em insuficiência renal há cinco anos.

    Ainda segundo os filhos, agora quem irá cuidar do ex-casal é a atual mulher de Osório. “Eles convivem bem, é uma relação muito bacana. E agora quem vai cuidar da recuperação deles vai ser a minha 'boadrasta'”, completa Mauro.



    GDF distribui kits com utensílios para uso de drogas


    Um kit distribuído pelo governo do Distrito Federal tem feito sucesso em regiões onde o consumo de drogas cresce substancialmente. Batizada pelos viciados como “Kit Nóia”, a seleção contém itens para qualquer boca de fumo, dos países europeus mais liberais, morrer de inveja: vem com cachimbo para fumar crack, seringa individual para aplicação de drogas injetáveis, canudo para aspirar cocaína, preservativo e ainda um protetor labial.

    Para os idealizadores pela implantação do projeto no DF, a distribuição do kit não é um estímulo aos dependentes de entorpecentes. A intenção, segundo o GDF, é preservar a saúde do usuário para que, quando ele decida abandonar o vício, não esteja contaminado. Segundo servidores que distribuem o material, os brindes do programa de “Redução de Danos” só são entregues após um longo discurso, como o da possibilidade de uma overdose e até mesmo da morte.
    DO BLOG:  PRA MIM É CLARO  O GOVERNO ACABA DE JOGAR A TOALHA, É COMO SE ADIMITISSE A DROGA VENÇEU.

    Culpados ? ? ? ?

    Perguntamos hoje no nosso programa quais os principais culpados pelo numero de acidentes em nossa cidade,pedestres? motoqueiros? motoristas? ou autoridades?
    a maioria culpa o motoqueiro.

    Mãe mais gorda do mundo decide emagrecer após separação do noivo


    A mulher mais pesada do mundo a dar à luz, que cobrava para que pessoas pudessem vê-la comer online, resolveu trocar sua dieta de 15 mil calorias depois de terminar com o noivo. Ela entrou no livro dos recordes há 4 anos, ao ter a filha mais nova.

    Donna Simpson, de 44 anos, mãe de 2 filhos, pesa 272 kg e pretende perder 104 kg com dieta e exercícios, segundo o tabloide MailOnline. Segundo ela, era o ex-companheiro de cinco anos, Philippe Gouamba, 49, que a incentivava a ser "o maior possível".

    Entretanto, após a separação, Donna diz ter percebido que ela precisa perder peso ou corria o risco de morrer. "Agora que eu estou sozinha para tomar conta de meus filhos, eu preciso mudar drasticamente meu estilo de vida", disse ao jornal. "A não ser que eu conheça alguém que queira que eu seja mais pesada, mas eu preciso perder peso suficiente para poder fazer as coisas sozinha, como sair do chuveiro".

    O site que hoje é mantido para que pessoas a vejam comer será substituído por um blog de emagrecimento. Até agora, ela diz ter pedido 27 kg por causa do estresse da separação e da mudança para Ohio.

    Donna diz que lamenta desapontar seus admiradores, que enviavam constantemente comidas para sua casa.

    Ela conheceu Philippe em um site de namoros para pessoas acima do peso e disse que ele o encorajava a comer mais.

    HOJE ABRIMOS O PROGRAMA COM ESSA BELÍSSIMA MENSAGEM

    OS SEGREDOS DO SUCESSO.
    Cultive amigos.
    Dimensione seus problemas e não se deixe abater por eles. Tenha fé, energia e acredite em seu imenso potencial.
    Em vez de reclamar quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar e viver mais um dia.
    Fale de coisas boas, de saúde, de sonhos, de realizações, quando conversar com alguém.
    Idealize um modelo de competência e faça sua auto-avaliação para saber o que lhe está faltando para chegar lá.
    Jamais viva só para seu trabalho. Tenha outras atividades paralelas, como esportes e leitura, por exemplo.
    Não viva emoções mornas e vazias. Cultive seu interior e extraia o máximo das pequenas coisas.
    Nunca se lamente. Ajude-se e também colabore para que outras pessoas percebam o que há de bom dentro delas.
    O bom humor é contagiante: espalhe-o.
    Ocupe seu tempo crescendo e desenvolva sua habilidade e seu talento. Tire proveito de seus erros e amplie seus conhecimentos.
    Perdoe sempre! Seja grande para os aborrecimentos, nobre para a raiva e forte para vencer o medo.
    Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que as estima e precisa delas.
    Torne suas obrigações atraentes. Tenha garra e determinação. Mude, opine, ame o que faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida.
    Transforme seus momentos difíceis em oportunidade. Seja criativo, busque alternativas e apresente soluções e não problemas.
    Veja o lado positivo das coisas e assim transformará seu otimismo em realidade. Não inveje. Admire! Seja um entusiasta do sucesso alheio como seria do seu próprio.
    Finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida. Começamos a ser felizes quando somos capazes de rir de nós mesmos.

    quinta-feira, 1 de setembro de 2011

    Oscar Niemeyer está tão lúcido aos 103 anos... vejam a frase que ele postou:

    "PROJETAR BRASÍLIA PARA OS POLÍTICOS QUE VOCÊS COLOCARAM LÁ,
    FOI COMO CRIAR UM LINDO VASO DE FLORES PRÁ VOCÊS USAREM COMO PINICO.
    BRASÍLIA NUNCA DEVERIA TER SIDO PROJETADA EM FORMA DE AVIÃO E SIM DE CAMBURÃO."
    DO BLOG G&A Consultoria.



    SE CONTA NOS DEDOS


    Na pesquisa do dia de hoje perguntamos se há amigos de verdade, conclusão se conta nos dedos.

    Após crise de pânico, Marrone deve se afastar para tratamento


    Desde o acidente de helicóptero sofrido por Marrone, no dia 2 de maio, as viagens da dupla Bruno e Marrone tem sido difíceis: o medo de avião que o cantor já tinha antes do acidente, intensificou-se.

    Marrone passou a viajar longas distâncias de carro. Na turnê pelo Nordeste, em junho, o cantor viajou por toda a região de carro.

    Ontem pela noite (31), em Goiânia, em virtude de uma turnê no Norte marcada para esse final de semana, Marrone teve uma crise de pânico e a equipe da dupla decidiu que o cantor será avaliado por médicos.

    Os shows marcados para o Norte do país terão apenas a presença de Bruno.

    Apesar de depender de um parecer médico, ao que tudo indica, Marrone terá de se submeter a um tratamento psicológico.

    O cantor, que já teve outras crises menos intensas nos últimos meses, admitiu pela primeira vez que precisa de tratamento.

    O principal motivo que levou Marrone a comprar um helicóptero foi justamente o medo de avião.

    Tags: acidente, bruno e marrone, helicoptero, marrone, pausa, separação