terça-feira, 6 de setembro de 2011

Desfiles eróticos movimentam o dia do sexo em Mossoró

 

Da Gazeta do Oeste com informações de Sayonara Amorim
 (Ednilto Neves/Gazeta do Oeste)
No Dia do Sexo comemorado nesta terça-feira (6), as lojas que comercializam produtos eróticos em Mossoró resolveram fazer uma atividade diferente. No Shopping Oásis, localizado no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com Rua Frei Miguelinho, durante todo o dia, muitas novidades estão sendo proporcionadas aos clientes e visitantes para marcar a data. Dentre as atrações estão desfiles com modelos usando fantasias eróticas.
 
Segundo os proprietários do Sexy Shop Sensual, Camila e Edgar, várias novidades do mercado erótico estão sendo apresentados aos clientes durante todo o dia. Camila conta que uma das novidades que está sendo estreada hoje na loja é um produto destinado às mulheres, denominado Orgasmo. Segundo Camila, o produto promove o orgasmo na mulher mesmo sem a relação sexual. “Este é um dos nossos principais produtos recém chegado no mercado”, acrescentou.

O desfile com os modelos Samara e Felipe, da agência Léo Eventos, é um dos principais atrativos do Dia do Sexo no Shopping Oásis. Desfilando com fantasias eróticas e lingeries, os modelos atraem quem está no shopping e quem vai passando na rua. “A ideia é essa atrair as pessoas e aproveitar para apresentar as novidades”, acrescentou Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário