domingo, 18 de setembro de 2011

Ricardo Gomes recebe alta após 3 semanas, e Dinamite aguarda retorno ainda em 2011

R. Gomes em jogo do Vasco pela Sul-Americana contra o Palmeiras, em 25 de agosto
O drama acabou. Vinte e um dias após sofrer um AVC hemorrágico no clássico entre Vasco e Flamengo, no Engenhão, Ricardo Gomes venceu a batalha pela vida e voltou para casa na manhã deste domingo. A alta deu aos vascaínos mais um motivo para sorrir. Se o fim de semana já havia começado bem com a goleada de sábado por 4 a 0 sobre o Grêmio que lhe rendeu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, o domingo prometia emoções ainda mais fortes.
A liberação do técnico pegou o próprio departamento médico do hospital de surpresa. De acordo com o boletim do último sábado, o quadro do paciente seguia evoluindo, mas a alta estava prevista apenas para segunda ou terça-feira. Ricardo seguirá a recuperação em casa com trabalho de fisioterapia.
Em entrevista coletiva, mais uma vez os médicos demonstraram satisfação com a evolução apresentada pelo treinador ao longo das três semanas de internação.
“Ele já deixou o hospital, muito bem, consciente de tudo que está acontecendo. Estamos muito satisfeitos com a recuperação tão rápida dele. Pelo que temos acompanhado, podemos ter surpresas ainda maiores nos próximos dias", afirmou José Antonio Guasti, neurocirurgião responsável pelo caso. Especula-se que as "surpresas" citadas pelo médico sejam uma evolução ainda maior, que possibilite ao treinador voltar ao trabalho já nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário