domingo, 19 de fevereiro de 2012

DAS ANTIGAS

Rádio Philips PortátilPARA OS SAUDOSISTAS UM LINDO MODELO DA PHILIPS DOS ANOS 80,OBSERVE QUE O MESMO SÓ SINTONISAVA AM, NA ÉPOCA ESSE TIPO DE RADIO ERA CARINHOSAMENTE CHAMADO DE "RADIO DE BOLSO.

MENSAGEM PARA COMERCAR-MOS A SEMANA

Você tem medo de quê?

De dizer não para aquela pessoa querida mesmo sabendo que o sim significa problemas no futuro?
Você tem medo de quê?
De admitir que se enganou com uma pessoa, que errou na dose do sentimentalismo e fechou os olhos para a realidade que todos viam?
Aceitar que o fim de um relacionamento já chegou há muito tempo e você, só você insiste em manter as aparências?
Você tem medo de quê?
De falar para a família e os verdadeiros amigos o quanto os ama e, por isso, fica calado imaginando que todo mundo sabe disso?
De perder o emprego medíocre e, por isso, se submete a tirania de um local que você não se sente bem?
Você tem medo de quê?
De aceitar que seu atual estado é reflexo apenas dos seus atos, das suas atitudes, algumas vezes impensadas e feitas de pura ansiedade...
Você tem medo de quê?
De sair da capa de vítima e encarar de frente seus sonhos, suas necessidades e descobrir que pode realizá-los?
De questionar velhos conceitos e mudar tudo para viver melhor?
Você tem medo de quê?
De aceitar que Deus existe e que nos pede ação sempre, trabalho sempre, boa vontade sempre, perdão sempre, amor sempre.
Não tenha medo de ser feliz, arrisque-se, aventure-se.
Caiu? Levante-se.
Errou? Comece de novo.
Perdoe sempre.
Esqueça o que passou, construa o hoje, viva o hoje.
Ame-se sempre!

MAIS DE TIBAU

O NÁUTICO DE RECIFE TAMBÉM ESTA NO CARNAVAL DE TIBAU,O EMPRESARIO NARCISO SOUTO ESTAR A FRENTE DO BLOCO CONFRARIA DO TIMBÚ, SEGUNDO O PROPIO NARCISO NESSE MOMENTO EM TORNO DE 50 CARROS ESTÃO EM CARREATA PELAS RUAS DA CIDADE PRAIANA,MUITO BOM

TIBAU

http://www.nominuto.com/_resources/files/_modules/files/files_16451_200902202035557727.jpg
 
O Helicóptero Potiguar 01 já se encontra na Cidade de Tibau e está disponível para garantir mais segurança a população e aos visitantes de Tibau e Cidades vizinhas do RN durante o período do Carnaval.

Pela maior quantidade das ocorrências o helicóptero deixa a impressão de que é da policia militar, mas a Aeronave pertence a SESED. 
 
Portanto, a todas as instituições que a compõe. Tendo como integrantes Policiais militares, Bombeiros militares e policiais civis
FONTE: NARCISO SOUTO

PRESENTE

ACABO DE RECEBER A INFORMAÇÃO QUE A CANTORA SOLANGE ALMEIDA DA BANDA AVIÕES DO FORRO,JÁ SE ENCONTRA NA AGRADABILÍSSIMA PRAIA DAS HEMANOELAS,AVIÕES É A  ATRAÇÃO PRINCIPAL NA NOITE DE HOJE NA CIDADE DE TIBAU, E A PRINCIPAL CANTORA DA BANDA JÁ CURTE O NOSSO LITORAL,A INFORMAÇÃO VEIO DO AMIGO SEMPRE ANTENADO NARCISO SOUTO,QUE NOS ABASTECE COM AS INFORMAÇÕES LITORÂNEA.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

APOSTO

QUE LINDEBERGUE DEVERA SER TRANSFERIDO PARA O PRESIDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA DE MOSSORÓ,CASO SEJA CONDENADO.

VELHO LULA

Luciano do Valle, 68 anos, está afastado da Band por recomendação médica. Há algum tempo, o narrador esportivo tem dado mostras de que não anda bem. Em sua última participação, no jogo Santos x Palmeiras, no dia 5, cometeu várias gafes, trocando nomes e posições dos jogadores.
Divulgação/Band - 2006

ORAMOS

VALE UMA FORÇA EM ORAÇÃO EM PROL DA NOSSA AMIGA MARIA BARACHO.

SEMI-FINAIS

ABC  2 X 1 CORINTHIANS
AMÉRICA 3 X 1 SANTA CRUZ

BARROS

A cantora Aline Barros foi uma das atrações do programa TV Xuxa deste sábado. Enquanto cantava o sucesso “Ressuscita-me”, a linda voz e o lindo louvor levaram a apresentadora às lágrimas.

Antes da música iniciar, a cantora olhou na direção de Xuxa e disse: “Essa é para você que busca um milagre em sua vida”.

Inacreditável!!! Indiana dá à luz a 11 bebês de uma só vez

EQUIPE DA ÍNDIA - O pessoal do hospital que exibe 11 bebês nascidos em 11/11/2011, data do parto normal em Surat, que medem cerca de 20 a 25 cm, só irão esperar seus órgãos amadurecerem e em torno de 3 meses estarão em casa. “Isto é inacreditável, Deus é maravilhoso, eu estou apenas imaginando o tipo de alegria que esta mulher da Índia está sentindo agora”.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

você aceitaria ?

Uma mulher recebeu um transplante de rim da amante de seu marido na Turquia, após 12 anos de diálises, revela o jornal turco "Hurriyet" nesta quarta-feira (15).

A doadora, Ayse Imdat, de 34 anos, afirmou que decidiu doar o órgão à paciente, Meliha Avci, sem ter recebido nenhum tipo de pressão, pelo desejo de ajudar à esposa de seu amante.

Meliha e Mehmet Avci, moradores da província de Nevsehir, na Anatólia Central, se casaram há 16 anos e têm um filho, mas quatro anos depois do casamento Meliha começou a sofrer de insuficiência renal e precisou fazer diálises três vezes por semana.

Já Mehmet e Ayse se conheceram há cinco anos e têm uma filha juntos.

Ayse, que já havia doado sangue à mulher de seu amante, decidiu oferecer o rim e a operação correu bem.

Meliha contou ao jornal turco que ela nunca teria pedido este favor, mas que está muito agradecida à pessoa com a qual agora compartilha "sangue, o marido e um rim".

O RETORNO

Netinho de Paula passa a a locar horário na RedeTV! para o seu "Programa da Gente". A atração, que será uma espécie de "Dia de Princesa", pagou caro pelo espaço.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (15).
Segundo a coluna, o horário foi comercializado por cerca de R$ 850 mil ao mês, quase o dobro do valor pago por programas evangélicos no canal. A RedeTV! não comenta o assunto.
O programa estreia no dia 25.
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo
Netinho de Paula vai pagar caro em horário na Rede TV!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

AMANHA NA PESQUISA

MESMO AS PESSOAS PSICOLOGICAMENTE SAUDÁVEIS CONTAM, EM MÉDIA, UMA MENTIRA A CADA CINCO MINUTOS, SENDO A MAIS COMUM DELAS OS "FALSOS ELOGIOS", MOSTRA ESTUDO DA USP



NOS CASOS PATOLÓGICOS NÚMERO DE MENTIRAS DITAS PRATICAMENTE É O MESMO; O QUE MUDA É O 'MENTIR POR MENTIR', SEM QUE SE TIRE PROVEITO DA BLASFÊMIA

UM ESTUDO REALIZADO PELO HOSPITAL DE PSIQUIATRIA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO  mostrou que uma pessoa normal mente mais de duzentas vezes ao dia, o que dá , em média, uma mentira dita  a cada cinco minutos, sendo a mais comum delas os elogios falsos.  Logo em seguida vêm as desculpas, quase sempre utilizadas   quando há medo das consequências, insegurança, baixo autoestima ou para se isentar de culpa. Mesmo assim, em todos esses casos, a necessidade de mentir pode ter causas internas, como a necessidade de mostrar aos outro a pessoa é melhor do que é realmente, ou externas, que vêm à tona por pressão ou coação, por exemplo.
PERGUNTA: DA PARA INDENTIFICAR O ( A ) MENTIROSO ( A ) ?

EMOCIONANTE

Um casal de ateus tinha uma filha e

jamais havia dito sequer uma palavra

De Deus para a criança.

Uma noite, quando a menina contava com seus 5 anos de idade, em meio a uma briga,

O pai atirou na mãe, na frente da criança, e depois se matou

A menina assistiu a tudo.

Após a tragédia, ela foi mandada para um orfanato.

A senhora que tomava conta do orfanato era cristã, muito devota, e se encarregou de “apresentar” Deus para a criança.

No primeiro dia da catequese a senhora, informando à professora que a menina nunca ouvira falar sobre Jesus Cristo, pediu-lhe que tivesse paciência com ela.

A catequista, então, mostrando uma foto de Jesus ás crianças, questionou:

- Alguém sabe me dizer

Quem é este homem?

E a menina levantou a mãozinha e disse:

-Eu conheço,

-É o homem que estava me segurando no colo no dia que meus pais morreram.

UM ANO DEPOIS

Um ano depois de anunciar a aposentadoria dos gramados, o ex-jogador Ronaldo agora enfrenta adversários nos tribunais. A empresa dele, RDNL, está sendo processada no Rio de Janeiro, acusada de construir uma praça de alimentação sem licença municipal. De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, o Fenômeno ofereceu R$ 2 milhões para encerrar o processo. A informação é do portal R7.

Segundo o portal, a praça de alimentação foi construída em um terreno alugado ao lado de uma universidade. O dono do local ainda não aceitou a proposta, segundo a coluna, porque Ronaldo não deu garantias de quando o pagamento vai começar a ser realizado. A empresa de Ronaldo enfrenta este processo desde 2010.

HOJE NA PESQUISA

perguntamos hoje no revista quem é o principal culpado dos estresses no nosso transito,o trofeu foi para os motoristas.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TSE decide sobre Twitter

 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve continuar nesta semana o julgamento sobre a legalidade de mensagens de cunho eleitoral no Twitter antes de 6 de julho –data em que a propaganda eleitoral passa a ser permitida. O tribunal terá sessões plenárias na 3ª (14.fev.2012) e na 5ª feira (16.fev.2012).
O placar está 3 a 2 contra a possibilidade de veicular apoio aos candidatos no microblog. Gilson Dipp interrompeu o julgamento na última 3ª (7.fev.2012) e deve votar primeiro. Depois será vez do presidente da corte, Ricardo Lewandowski.
Votaram a favor do uso livre do Twitter na pré-campanha Carmen Lúcia e Dias Toffoli. Foram contra Marcelo Ribeiro, Aldir Passarinho e Henrique Neves. Marco Aurélio não votará porque era substituído interinamente por Toffoli, que já votou. Nancy Andrighi substituiu Aldir Passarinho na corte e não votará.
Por Fernando Rodrigues
Fonte:G E A CONSULTORIA

PARA QUARTA FEIRA


Havia uma vez uma ilha, na qual viviam todos os sentimentos e valores do homem:
O Bom Humor, a Tristeza, o Saber...
Como também todos os outros, incluindo o Amor.
Um dia avisaram os sentimentos que a ilha estava prestes a afundar-se.
Então, todos prepararam os seus barcos e partiram. Unicamente o Amor ficou, esperando sozinho, até ao último momento.
Quando a ilha estava a ponto de desaparecer no mar, o Amor decidiu pedir ajuda.
A Riqueza passou perto do Amor num barco luxuosíssimo e o Amor disse-lhe:
“Riqueza, podes-me levar contigo?”
“Não posso porque tenho muito ouro e prata dentro do meu barco e não há lugar para ti.”
Então, o Amor decidiu pedir ao Orgulho que estava passando numa magnífica barca:
“Orgulho, rogo-te, podes-me levar contigo?”
“Não posso levar-te, Amor...” respondeu o Orgulho: “Aqui tudo é perfeito, poderias arruinar-me a barca”.
Então, o Amor disse à Tristeza que se estava aproximando:
“Tristeza, peço-te, deixa-me ir contigo.”
“Óh, Amor” respondeu a Tristeza, “estou tão triste que necessito estar só”.
Logo, o Bom Humor passou em frente ao Amor; mas dava gargalhadas tão altas, que não ouviu que o estavam a chamar.
De repente uma voz disse:
“Vem Amor, levo-te comigo...”
Era um velho o que havia chamado.
O Amor se sentiu tão contente e cheio de alegria que se esqueceu de perguntar o nome ao velho.
Quando chegou a terra firme, o velho desapareceu.
O Amor deu-se conta de quanto devia ao velho e, assim, perguntou ao Saber:
“Saber, podes dizer-me quem me ajudou?”
“Foi o Tempo”, respondeu o Saber.
“O Tempo?”, perguntou-se o Amor,
“Porque será que o Tempo me ajudou?”.
O Saber, cheio de sabedoria, respondeu:
“Porque só o Tempo é capaz de compreender quão importante é o Amor na Vida”

INÉDITA PARA ABRIR-MOS AMANHA

DIVIDO COM TODOS :

" Não venci todas as vezes que lutei.
Mas perdi todas as vezes que deixei de lutar"

27 ANOS DEPOIS

HOJE NA PESQUISA DO DIA DEBATEMOS O TEMA SUGERIDO POR OUVINTE DE 27 ANOS, QUE ACABOU DE DESCOBRIR QUE É FILHO ADOTIVO, E SE DIZ SENTIR TRAÍDO,A MAIORIA DOS OUVINTES ACHARAM QUE ELE ESTAVA SENDO INJUSTO COM OS PAIS "ADOTIVOS"

ITALO

O AMIGO ÍTALO PRAXEDES NOS VISITOU HOJE NO NOSSO PROGRAMA,O MESMO SE ENVOLVEU NO ACIDENTE DA QUARTA PASSADA,GOSTEI DE REVER O AMIGO,JÁ EM RELAÇÃO AO ESAÚ, AS NOTICIAS NÃO FORAM BOAS, É CLARO QUE VALE CONTINUAR A TORCIDA.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

NOSSO CAMPEONATO 2012

CORINTHIANS 2  X  O ASSU
STA CRUZ 1 X 2 AMÉRICA
ABC 1 X 0 PALMEIRA
ALECRIM 2 X 0 BARAÚNAS
POTIGUAR 3 X 0 CAICO
 SEMIFINAIS :
ABC X STA CRUZ
AMÉRICA X CORINTHIANS

Aos 48 anos, morre cantora Whitney Houston

A cantora pop e atriz Whitney Houston, de 48 anos, foi encontrada morta neste sábado em um quarto do Beverly Hills Hotel. "Às 15h55 Whitney Houston foi declarada morta", informou Mark Rosen, um porta-voz da polícia local.

As causas da morte ainda não foram esclarecidas e não se sabe se estão ou não relacionadas com o uso de álcool ou drogas. Os resultados da necropsia só devem sair dentro de algumas semanas.

Rosen informou que a polícia recebeu uma ligação de emergência de alguém da equipe da cantora, aparentemente seu guarda-costas. Os agentes encontraram Houston caída no chão de seu quarto no quarto andar do hotel. Os paramédicos tentaram ressuscitá-la em êxito.

"Não havia sinais óbvios de tentativa criminosa no local, que está sendo investigado pelo departamento de polícia de Beverly Hills", acrescentou.

Whitney se encontrava na cidade para participar da pré-festa de gala do Grammy Award, o prêmio da indústria da música americana que será entregue neste domingo.

As versões são variadas sobre as condições de saúde da cantora, que teria sido vista esta semana saindo transtornada de uma boate e com ferimentos nas pernas.

Policiais investigam quarto em que a cantora foi encontrada, em Beverly Hills
 (Divulgação)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

AMANHA

NO PROGRAMA DE AMANHA UMA MISTURA MUSICAL MOVIMENTARA O NOSSO REVISTA,VAI VALER UM ÓCULOS ESPORTIVO DAS ÓTICAS DINIZ.

VI E GOSTEI

O AMIGO GIVANILDO SILVA VOLTA A ATUALIZAR O SEU BLOG,ESTAVA FAZENDO FALTA,VALEU GIVVA.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PARA COMECAR-MOS AMANHA

PEGADAS NA AREIA
PEGADAS NA AREIA

Certa noite, sonhei que estava na praia
com o Senhor, e, através dos céus,
passaram cenas de minha vida.
Para cada ano que passava eram
deixadas dois pares de pegadas na areia,
um era o meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou
diante de nós olhei para trás e notei que,
muitas vezes no caminho de minha vida,
havia apenas um par de pegadas.
Notei também que isso só acontecia nos
momentos mais difíceis do meu viver,
isso aborreceu-me e perguntei
então ao Senhor:
- Senhor! Tu me deixaste… Por quê?
Se um dia me disseste que eu resolvi te
seguir que tu andarias sempre comigo.
Mas notei que durante as minhas maiores
aflições, havia na areia do caminho
da minha vida, apenas um par de pegadas.
Não entendo porque nas horas mais
difíceis de minha vida tu me deixaste.
O senhor me respondeu:
- Meu precioso filho, Eu te amo e
jamais te deixaria nos momentos
das suas provações e do teu sofrimento.
Quando viste na areia apenas um par de
pegadas, foi porque exatamente aí,
“Eu te carreguei nos braços.”

PORQUE DEMOROU TANTO PARA PECEBER ?


Romário reclama de morosidade nas votações da Câmara



DE SÃO PAULO

O deputado federal Romário (PSB-RJ) reclamou na madrugada desta quinta-feira (9), pelo Twitter, da morosidade em votar matérias na Câmara.

"Têm 3 semanas que venho em Brasília para trabalhar e nada acontece. E olha que estamos em ano de eleição", disse. "E Espero que na minha próxima vinda a Brasília tenha alguma porra pra fazer. Ou será que o ano só vai começar depois do carnaval?"

Romário afirmou ainda que a culpa pela demora nas votações de matérias importantes é dos políticos. "A PEC 300 também não foi votada. Têm greves acontecendo, pessoas morrendo e lojas sendo saqueadas. Nós políticos somos culpados mesmo!"

Ele disse acreditar que seja por "falta de objetividade e de sensatez que algumas coisas lamentáveis" acontecem no país. "Tem coisas que só acontecem na política. E hoje, mais do que nunca, tenho certeza disso."

A PEC 300 fixa piso salarial nacional para policiais civis e militares, inclusive bombeiros

NOSSO CAMPEONATO 2012

A Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) divulgou na tarde desta quinta-feira a alteração dos horários das partidas na última rodada do primeiro turno do Estadual, que serão disputadas neste domingo.

As partidas anteriormente marcadas para às 16h, passam para as 17h, para que todas comecem no mesmo horário.

Confira as partidas:
 
Corintians x ASSU
Alecrim x Baraúnas
Santa Cruz x América
ABC x Palmeira
Potiguar x Caicó

SÁBADO

PRÓXIMO SÁBADO TEM BRINDES E BRINCADEIRA NO REVISTA.

ESTRÉIA

AMANHA ESTRÉIA NO NOSSO PROGRAMA ACONTECEU COMIGO,APRESENTAÇAO LILIAN SE SANTANA.

VANDO

A filha de Wando, Gabrielle Burcci, impediu que Agnaldo Timóteo prestasse homenagem ao cantor durante a cerimônia religiosa que acontece no cemitério Bosque da Esperança. A informação  foi publicada na manhã desta quinta-feira (09) no portal UOL. Agnaldo quis pegar o microfone que estava com o padre Jefferson Morereira Lima, quando foi interrompido pela filha: "Tirem esse homem daqui. Ele falou mal do meu pai".

Segundo o portal, Agnaldo explicou o desentendimento. "O Júnior [filho do Wando] está bravo comigo porque fui ao programa da Sônia Abrão na semana passada e disse que o Wando gostava da noite e de uísque. Só que a Gabrielle não deve saber que tive a dignidade de enviar um bilhete para o programa com um pedido de desculpas, que a Sônia leu no ar". Agnaldo ainda diz que não fica ressentido com o que ouviu. "Esse é um momento que temos que respeitar a família. Não fico ressentido. A única situação ruim é a morte do Wando", completou, antes de entrar no carro e deixar o cemitério.

SOBRE NOSSA CIDADE

Curiosidades
-A água que abastece o município é mineral e chega às torneiras com temperatura de 50°C.

-A região de Mossoró é a maior produtora de sal marinho do país, respondendo por aproximadamente 95% da produção nacional.

-A cada 30 de setembro, os moçoroenses saem às ruas para festejar o aniversário da libertação de seus escravos, que se deu em 1883, cinco anos antes da Lei Áurea.

-Em 13 de junho de 1927, Mossoró resistiu a tentativa de invasão do bando de Lampião. Dois cangaceiros, conhecidos como "Colchete" e "Jararaca", foram mortos nesta tentativa. Um deles, Jararaca, é considerado milagreiro.

-Mossoró tem o jornal mais antigo do interior do Brasil, O Mossoroense, fundado em 17 de outubro de 1872.

-Em Mossoró, a professora Celina Guimarães Viana tornou-se a primeira eleitora brasileira, em 1927.

-Coleção Mossoroense, editora regional sem fins lucrativos, já publicou mais de três mil títulos, em 50 anos de existência. Tem a maior bibliografia sobre as secas do mundo, com cerca de 700 títulos.

-É o município onde nasceu o jogador do Internacional Márcio Mossoró. Destacou-se na Copa do Brasil de 2005 pelo Paulista de Jundiaí.

-A Associação Cultural e Desportiva Potiguar, foi o primeiro clube moçoroense a ser campeão estadual de futebol, isso ocorreu em 2004, onde desbancou o favorito América por 4x0 no Nogueirão, na primeira partida da final daquele ano.

-Na Copa do Brasil de 2005, o Baraúnas fez grande campanha eliminando Vasco/RJ e Vitória/BA. O Baraúnas participou desta competição pelo fato de anteriormente ter vencido a Copa RN (2004) em cima do Potiguar (vice-campeão).

HOJE NA PESQUISA

PERGUNTAMOS HOJE NO PROGRAMA EM QUE MOMENTO É MAIS DOLOROSO, QUANDO VEMOS ALGUEM QUE AMAMOS MORRENDO EM UM LEITO DE UM HOSPITAL E FICAMOS SOMENTE VENDO-O MORRER LENTAMENTE ? OU QUANDO MORRE ALGUEM QUE AMAMOS DE FORMA REPENTINA TIPO; ACIDENTE,ASSASSINATO OU ALGO PARECIDO, CONFESSO FOI EMOCIONANTE.

Membro de equipe de esporte da FM-93 está consciente

Uma enfermeira do Setor de Politraumas do Hospital Walfredo Gurgel informa que Esaú Andrade (FM-93) está consciente! Mas pode ter algumas sequelas.
Não foi emitido ainda um boletim oficial e, médico, sobre o quadro geral do paciente.
Ele dirigia um veículo Corsa de cor prata, ontem à noite, na BR-304, Km 282, quando bateu num cavalo e perdeu seu controle, no trecho conhecido como “Reta Tabajara”, município de Macaíba.
No acidente, morreu o árbitro-assistente de futebol e policial militar, Clístenis Yune de Souza Alves, 36. Ficaram feridos – além de Esaú – os radialistas Elias Júnior, Ìtalo Praxedes e Alcivan Silva.

FONTE : BLOG CARLOS SANTOS

SEM CLIMA

AINDA CONTINUAMOS SEM CLIMA COM RELAÇAO A TRAJEDIA EM QUE VITIMOU O ARBITRO CLISTENIS JUNY DE SOUSA ALVES, 36 ANOS ACIDADES ESTA DE LUTO.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ACIDENTE

NA TARDE DE HOJE OS COLEGAS DE IMPRENSA DA FM RESISTENÇIA E DA RADIO DIFUSORA ALEM DE OUTRAS PESSOAS QUE SE DIRIGIAM ATE GOIANINHA PARA TRANSMISSÃO DE AMÉRICA X POTIGUAR SOFRERAM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO HÁ QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMACOES, ELIAS JR, ÍTALO PRAXEDES E ALCIVAN SILVA ALGUNS DOS ENVOLVIDOS.

HOJE NA PESQUISA

O AMOR SUPERA A UMA CRISE FINANCEIRA?

MAIS VANDO

Cantor Wando em apresentação. (Foto: AE)Cantor Wando em apresentação. (Foto: AE)
Como letrista, Wando (que morreu nesta quarta, 8, aos 66 anos), ficou célebre por composições de teor romântico e erótico. Sua marca registrada era a calcinha. Em depoimento disponível em seu site oficial, o próprio cantor conta como tudo teria começado, explicando que a peça foi uma espécie de fonte de inspiração para seu álbum “Tenda dos prazeres” (1990). “Uma calcinha de cabeça pra baixo, ela vira uma tenda, não é? Aí, coloquei uma calcinha na capa do disco, e essa coisa fez tanto sucesso, que até hoje eu não consigo tirar do show. Eu distribuo calcinhas e recebo, tenho uma coleção muito grande, de todas as formas, jeito, cores e tamanhos.”

SERIE C

A CBF anunciou nesta terça-feira (7) alterações significativas na Série C deste ano. A mais relevante será a mudança no sistema de disputa, que passa de quatro grupos de cinco equipes (como foi em 2011), para dois grupos de dez, o que permitirá aos vinte clubes envolvidos na competição estar em atividade durante todo o ano.

Apenas essa mudança, portanto, garantirá aos clubes um calendário anual, tendo em vista que a competição terá 18 rodadas só na primeira fase. Os quatro melhores colocados em cada grupo se classificarão para a fase mata mata. Daí em diante, os grupos se cruzam para fazer as quartas-de-final, semifinal e a decisão.

"Com esse novo sistema, passamos a ter 60 clubes com calendário anual. Isso é melhor para as equipes conseguirem patrocínio, os jogadores se manterem empregados o ano inteiro, e para os torcedores acompanharem as partidas", explicou Reinaldo Bastos, diretor do Departamento de Desenvolvimento e Projetos.

Além disso, a Série C passará a ter o calendário alinhado com o das séries A e B. Dessa forma, não haverá jogos no meio de semana, o que facilita a presença do público, segundo Reinaldo Bastos, e também contribui para uma melhor preparação das equipes.

Uma outra novidade promete aumentar ainda mais o nível técnico da competição. A partir deste ano, os clubes da Série C receberão grande aporte financeiro da CBF, o que permitirá a eles investir e planejar melhor na montagem dos seus elencos. Na prática, a entidade vai pagar o deslocamento das equipes para até 25 pessoas na delegação, transporte, estada, alimentação, além de todas as despesas relativas à arbitragem. .

A Série C 2012 está marcada para começar no dia 27 de maio. Com as novidades divulgadas nesta terça-feira, o término do campeonato foi prorrogado da data original: ao invés de definir um campeão no início de outubro, a Série C 2012 se estenderá até meados de novembro.

O presidente Ricardo Teixeira destaca que essas mudanças sinalizam o bom caminho que o futebol brasileiro vem trilhando no sentido de tornar as competições promovidas pela CBF as mais competitivas e organizadas no mundo.

"Na contramão de vários países no mundo, que passam por grave crise econômica, o Brasil caminha para um futebol totalmente organizado em todas as suas competições. E na Série C, em particular, teremos agora transmissão televisiva e um calendário anual para 60 equipes, o que vai gerar oportunidade de emprego para muita gente", disse Teixeira.

*Com informações da CBF
O cantor Wando morreu na manhã desta quarta-feira (8) no Biocor Instituto, em Nova Lima, onde estava internado desde o dia 27 de janeiro. A informação é do médico particular dele, João Carlos de Souza Dionísio. Segundo o médico, ele teve uma parada cardiorrespiratória às 8h desta quarta-feira (8).

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TENHO DIFICULDADE DE ENTENDER

A FILHA DO CANTOR VANDO FAZIA 5 ANOS QUE NÃO O VIA, BASTOU O MESMO ADOECER PARA A MESMA TER TEMPO PARA "MATAR A SAUDADE" DEVO ESTAR LOUCO MAIS ACHO QUE AS PESSOAS DEVEM MOSTRAR CARINHO QUANDO ESTAMOS BEM,MIM PERGUNTO POQUE NÃO O VIA QUANDO O MESMO ESTAVA BEM, NO AUGE DA MINHA LOUCURA DIGO NÃO ESPERE QUE AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA ESTAR EM UM LEITO DE HOSPITAL PARA DEMOSTRAR O SEU CARINHO.
Katiuscia Czakaj

Confira como foi a guerra pela audiência na segunda-feira

O início da noite de segunda-feira foi marcado pela queda de audiência em São Paulo. Segundo os estrategistas das emissoras de TV, essa queda foi provocada pela temperatura elevada na capital.
Confira abaixo as audiências da segunda-feira:

BELA MENSSAGEM !!!

Não correr da sombra


"Era uma vez um homem que desgostava tanto de sua sombra e era tão infeliz com seus próprios passos que resolveu deixá-los para trás.
Disse a si mesmo - vou simplesmente fugir deles.
Então levantou-se e começou a correr. Mas toda vez que dava um passo, sua sombra o seguia sem esforço algum.
Voltou a dizer para si mesmo - preciso correr mais depressa. Então correu cada vez mais rápido, até cair morto.
Se tivesse simplesmente procurado a sombra de uma árvore, teria se livrado de sua sombra.
Mas ele não pensou nisso."
Hoje são poucos os que têm a idéia de simplesmente sentar à sombra de uma árvore. Muitos preferem correr de si mesmo, tal como o homem da história.
Mas quem corre de sua sombra corre para a morte. Nunca atinge a tranqüilidade.
Mas é essa a situação de muitas pessoas, que praticamente correm ao encontro da morte por puro medo de deparar com a própria sombra, de contemplar os lados menos agradáveis.

CADA UMA

Pedido difícil...!  
 
Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada. Esfregou-a, um gênio saltou lá de dentro e disse:
- Ok você libertou-me da lâmpada, blá, blá, blá; esqueça aquela história dos três desejos, você tem direito a um desejo apenas.
 
Diga o que quer...

O homem pensou por um instante depois disse:
Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha , mas tenho medo de voar. De navio costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte ate Fernando de Noronha para que eu pudesse ir de carro?

O Gênio riu:
- Impossível; pense na logística do assunto. São ilhas oceânicas afastadas da costa como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do atlântico?? Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra... Não, De maneira alguma! A ponte não pode ser! Pense em uma coisa mais razoável.
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom. Finalmente disse:
- Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível.
Então meu desejo é poder compreender as mulheres:
Saber como elas se sentem por dentro...
o que elas estão pensando quando não falam com a gente...
Saber porque é que estão chorando...
Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada, e correm ao shopping!
Saber como fazê-las realmente Felizes!!!


O Gênio respondeu:
 
- Cê vai querer a p.... da ponte com duas ou com quatro pistas?

NOSSO CAMPEONATO 2012

O 1º turno do Campeonato Estadual chega à reta final com uma briga ferrenha para os clubes chegarem ao G-4 que disputam as semifinais. Confira a classificação e os jogos da penúltima rodada que serão disputados nesta quarta-feira.

CLASSIFICAÇÂO

1 - ABC – 15
2 - Santa Cruz – 12
3 – Palmeira – 12
4 – Corintians de Caicó – 11
5 - América – 10
6 – Potiguar – 10
7 – Baraúnas – 9
8 – Caicó -8
9 – ASSU -7
10 – Alecrim -4

Jogos da 8ª Rodada
Quarta-feira, 08/02, às 20h30


Baraúnas X Palmeira
Santa Cruz X Caicó
América X Potiguar
Corintians X Alecrim
Assu X ABC

SORTE

Os apostadores da Lotofácil terão três sorteios semanais e poderão escolher até 18 números, a partir desta terça-feira (7). A Caixa Econômica Federal também anunciou a criação da Lotofácil Independência, concurso especial nos mesmos moldes da Mega da Virada e da Quina de São João, em que o jogo não acumula e sempre há ganhador.

Com a mudança, a modalidade ganha novo sorteio: o de sexta-feira se soma aos habituais de segunda e quarta. Com arrecadação anual de mais de R$ 2 bilhões, a Lotofácil é a segunda loteria mais procurada pelos apostadores, atrás da Mega Sena.

Segundo a Caixa, a Lotofácil também trará novas opções para as apostas “teimosinhas”. O apostador poderá fazer jogos para três, seis, nove e 12 concursos consecutivos, além da opção de apostas também com 16, 17 ou 18 números em um mesmo volante.

Quanto mais números o apostador escolher, mais chances tem de ganhar. O prêmio vai para quem acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 pontos. Os valores das apostas são R$ 1,25 (para 15 números), R$ 20 (16), R$ 170 (17) e R$ 1.020 para fazer 18 marcações. A aposta pode ser efetuada até as 19h (horário de Brasília), em qualquer uma das 11.270 lotéricas do país.

PESQUISA

TEM COMO EVITAR QUE OS JOVENS TENHAM O PRIMEIRO CONTATO COM O CRACK ? FOI O QUE PERGUNTAMOS HOJE NA PESQUISA.

LIBERTADOURA

É PERCEBÍVEL A MELHORA NO SOM DA RADIO LIBERTADOURA DE MOSSORÓ,FOI LA QUE COMECEI E CLARO TENHO MUITO CARINHO PELA  MESMA.

RURAL

A NOSSA QUERIDA RADIO RURAL DE MOSSORÓ CONTINUA FORA DO AR JÁ ALGUNS DIAS,DESEJAMOS RÁPIDO RETORNO PARA A MESMA.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

WASSIL

WASSIL MENDES É O NOVO TREINADOR DO BARAÚNAS.

PRA MATAR A SAUDADE


VOLTO NO TEMPO E RECORDO-ME DE UM MOMENTO IMPAR, FINAL DOS ANOS 80 NOS DELICIAVA-MOS OUVINDO O SOM DE UM DOS MELHORES APARELHOS PORTÁTEIS LANÇADOS PELA SHARP

GENTE ! QUE COISA IMPORTANTE

Máquina de gases: 14 puns por dia

É muito bom se deliciar com guloseimas ao longo do dia. Disso, ninguém duvida. Mas a alimentação também produz um efeito colateral que, dependendo do caso, pode trazer graves consequências para a vida social de uma pessoa: a flatulência.
Criada a partir de gases que ingerimos junto com o alimento ou que o próprio corpo produz como resultado do processo de digestão, a flatulência é maior em pessoas ansiosas, que falam enquanto comem ou que se alimentam muito depressa. Mas não se preocupe: a ideia de que pessoas bonitas e elegantes não soltam “ventos” é mentirosa. O ser humano normal emite cerca de 14 flatos por dia, emitidos a uma velocidade que pode chegar a 0,1 m/s.
Aliás, cabe aqui uma explicação de extrema relevância: o arroto não é o “pum” que "subiu de elevador". Os gases da flatulência são produzidos no intestino, enquanto que as eructações são causadas pelos gases do estômago

TATUAGEM

HOJE NA PESQUISA DISCUTIMOS O ASSUNTO TATUAGEM, AS PESSOAS CONTINUAM CONTRA.

INMETRO

É PRA RIR ? O FANTÁSTICO ONTEM MOSTROU UMA MATÉRIA ONDE TESTAVA JUNTO COM O INMETRO A QUALIDADE DAS PILHAS, OS TESTES SE RESUMIRAM AS PILHAS "PIRATAS" E O RESULTADO FOI ? CLARO NEGATIVO, É PRA RIR ?

domingo, 5 de fevereiro de 2012

TERÇA FEIRA ABRIREMOS COM ESTA


O Pote Rachado


 

Um carregador de água na Índia levava dois potes grandes, ambos pendurados em cada ponta de uma vara a qual ele carregava atravessada em seu pescoço.
Um dos potes tinha uma rachadura, enquanto o outro era perfeito e sempre chegava cheio de água no fim da longa jornada entre o poço e a casa do chefe.
O pote rachado chegava apenas pela metade.
Foi assim por dois anos, diariamente, o carregador entregando um pote e meio de água na casa de seu chefe.
Claro, o pote perfeito estava orgulhoso de suas realizações.
Porém, o pote rachado estava envergonhado de sua imperfeição, e sentindo-se miserável por ser capaz de realizar apenas a metade do que havia sido designado a fazer.
Após perceber que por dois anos havia sido uma falha amarga, o pote falou para o homem um dia, à beira do poço:
- Estou envergonhado, quero pedir-lhe desculpas.
- Por quê?, perguntou o homem. - De que você está envergonhado?
- Nesses dois anos eu fui capaz de entregar apenas metade da minha carga, porque essa rachadura no meu lado faz com que a água vaze por todo o caminho da casa de seu senhor. Por causa do meu defeito, você tem que fazer todo esse trabalho, e não ganha o salário completo dos seus esforços, disse o pote.
O homem ficou triste pela situação do velho pote, e com compaixão falou:
- Quando retornarmos para a casa do meu senhor, quero que percebas as flores ao longo do caminho.
De fato, à medida que eles subiam a montanha, o velho pote rachado notou flores selvagens ao lado do caminho, e isto lhe deu ânimo.
Mas ao fim da estrada, o pote ainda se sentia mal porque tinha vazado a metade, e de novo pediu desculpas ao homem por sua falha.
Disse o homem ao pote:
- Você notou que pelo caminho só havia flores no seu lado do caminho??? Notou ainda que a cada dia enquanto voltávamos do poço, você as regava??? Por dois anos eu pude colher flores para ornamentar a mesa do meu senhor. Sem você ser do jeito que você é, ele não poderia ter essa beleza para dar graça à sua casa.
Cada um de nós temos nossos próprios e únicos defeitos.
Todos nós somos potes rachados.
Porém, se permitirmos, o Senhor vai usar nossos defeitos para embelezar a mesa de Seu Pai.
Na grandiosa economia de Deus, nada se perde.
Nunca deveríamos ter medo dos nossos defeitos.
Basta reconhecermos nossos defeitos e eles com certeza embelezarão a mesa de alguém.
Das nossas fraquezas, devemos tirar nossa maior força...  
Autor Desconhecido

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

" Não venci todas as vezes que lutei.
Mas perdi todas as vezes que deixei de lutar"

PESQUISA

HOJE PERGUNTAMOS NA PESQUISA DO DIA SE AS PESSOAS ACREDITAM QUE DEUS ESTA PRESENTE OU NÃO NAS FESTAS DE CARNAVAL, A MAIORIA DISSE QUE NÃO,ENTÃO PERGUNTAMOS E O DEMÔNIO ? A MAIORIA PREFERIU NÃO SE MANIFESTAR.

DR. EVANIO

O ADVOGADO EVANIO ARAÚJO ESTARÁ PRESENTE AMANHA NO NOSSO PROGRAMA APARTIR DAS 10 DA MANHA, PERGUNTAS ? LIGUE 3312 22 65 OU 3312 46 18.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AMANHA

NO FINAL DE CADA BLOCO NO PROGRAMA DE AMANHA VAMOS TRAZER CURIOSIDADES SOBRE MOSSORÓ.

NOSSO CAMPEONATO 2012

Corintians 0 x 1 Palmeira

Assu 1 x 1 Caicó

Baraúnas 1 x 0 Santa Cruz

América 0 x 0 Palmeira

ABC 2 x 1 Potiguar

Classificação:

1 - ABC (14)
2 - Palmeira (12)
3 - Corintians(10)
4 - Santa Cruz (9)
5 - Baraúnas (8)
6 - America (7)
7 - Potiguar (7)
8 - Assu (7)
9 - Caicó (7)
10 - Alecrim (4)

ERREI

PASSEI INFORMAÇÃO ERRADA NO PROGRAMA DE HOJE, QUANDO FALEI QUE DETERMINADA CLINICA DA NOSSA CIDADE OFERECIA VACINA CONTRA O CALAZAR, ENTREI EM CONTATO COM O PROPRIETARIO DA MESMA E OUVI DO MESMO QUE ESSA VACINA AINDA NÃO EXISTE,SEM NEM UM CONSTRANGIMENTO PECO DESCULPAS PELO EQUIVOCO INFANTIL ATE ,ESSE PEDIDO SERA REFORÇADO AMANHA NO NOSSO PROGRAMA.

DANESE

O cantor evangélico Regis Danese, que ficou famoso com o hit "Faz um milagre em mim", está enfrentando um drama familiar. Sua filha Brenda, de apenas 3 anos, foi diagnosticada com leucemia. De acordo com a assessoria do cantor, a doença foi descoberta durante uma viagem da família à Disney. Enquanto passeava pelo parque, a menina teve vômitos e febre e foi levada para um hospital ainda em Orlando, onde fez alguns exames.

A família voltou ao Brasil no dia 28 de janeiro e foi direto para um hospital em Belo Horizonte, onde estão acontecendo os primeiros procedimentos. Brenda deve começar a quimioterapia na próxima semana. Diversos artistas da música gospel prestaram solidariedade pelo Twitter, como as cantoras Fernanda Brum e Cassiane e os cantores André Valadão e Maurício Paes.

Apesar de estar muito abalado com a notícia, Régis Danese publicou no microblog uma mensagem de fé onde disse que já tomou posse da cura da filha, em nome de Jesus.

Brenda é a filha caçula do cantor que também é pai de Bruno de onze anos.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TV

ALEM DAS 5 RADIOS QUE ESTE ANO FAZEM FUTEBOL EM NOSSA CIDADE, A TCM TAMBEM ENTRA NA ONDA E FAZ AO VIVO ABC X POTIGUAR.

O COLECIONADOR DE CALCINHAS

Wando acaba de sair do coma, na tarde desta quarta (1), em Minas Gerais.
O cantor, que operou o coração, estava internado na cidade de Nova Lima.
Ele estava em estado grave e ficou em coma na UTI.
Agora, passa bem, mas ainda está em observação.
A informação foi passada pela assessoria de Wando. A mulher do cantor ligou para a assessoria dele toda feliz, claro, contando a novidade.

PESQUEI DO BLOG G E A CONSULTORIA


MOSSORÓ

SE A MODA PEGA...



Um fato no mínimo  inusitado aconteceu na manhã desta terça feira 31 em Mossoró e foi registrado por um aluno nosso (Carlinhos). Ele registrou no seu celular essa foto de uma mulher apenas de calcinha desfilando pelas ruas principais da cidade, o protesto dessa senhora chamou a atenção de quem passava de carro ou a pé pelo centro comercial, o trânsito congestionou. A mulher em silêncio caminhava próximo ao teatro municipal

AMANHA

AMANHA TEM ASSIS FERNANDES COM O QUADRO PEGANDO NO BATENTE, E CID MOREIRA COM OS PROVÉRBIOS NO FINAL DE CADA BLOCO.

AMANHA VAMOS ABRIR O NOSSO PROGRAMA COM ESSA BELISSIMA MENSSAGEM

O CRIME É EXATAMENTE O MESMO.




Uma mulher chega apavorada no consultório de um ginecologista e diz:
"Doutor, o senhor tem que me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou sete meses e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...."


O médico então perguntou:
"Muito bem. O que a senhora quer que eu faça?
A mulher respondeu:
"Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda. Eu tenho esse direito."


O médico então pensou um pouco e depois de
algum tempo em silêncio disse para a mulher: "Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema, e é menos perigoso para a senhora."


A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
Ele então completou:
"Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês em tão curto espaço de tempo, vamos eliminar este que está em seus braços. Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos "eliminar um deles", não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil e o procedimento é mais simples, pois a senhora não correrá nenhum risco..."


A mulher apavorou-se e disse:
"Doutor! Que horror! Matar um criança é um crime."
"Também acho, mas a senhora me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la."


O médico, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito.
Convenceu a mãe de que não há a menor diferença entre matar uma criança que já nasceu e matar uma que ainda que vai nascer, mas que já vive no seio materno.

BIAL

NÃO SOU CRITICO DE TV, NÃO SE TRATA DISSO,MAIS PERCEBE-SE A OLHO NU,O QUANTO O VELHO "BIAL" DE GUERRA E DE MUROS, ESTAR DESCONFORTAVEL NA CONDUÇÃO DO BBB 12.

DIA 10

PRÓXIMO DIA 10 ESTREARA NO NOSSO PROGRAMA" ACONTECEU COMIGO",PRODUÇÃO LILIAN SANTANA.

5

FALEI AQUI QUE 4 RÁDIOS DE MOSSORÓ ESTAVAM FAZENDO FUTEBOL, NA OCASIÃO CITEI : RPC, DIFUSORA,RURAL E FM RESISTÊNCIA, NA VERDADE SÃO 5, A LIBERTADORA COMPLETA O QUINTETO.

ANOS 80

DIVIDO ESSE MOMENTO DE SAUDOSISMO COM OS NOSSOS VISITANTES E MOSTRO AOS AMIGOS A FOTO DO MODELO DO PRIMEIRO RADIO PORTÁTIL QUE TIVE,
HÁ EXATOS 30 ANOS HÁ SANY0 PRESENTEAVA OS AMANTES DO RADIO COM ESSE LINDO MODELO