domingo, 22 de janeiro de 2012

AMANHA VAMOS ABRIR O NOSSO PROGRAMA COM ESSA BELISSIMA MENSSAGEM


“Havia um lugar fechado por um alto muro. As pessoas de fora não sabiam que espécie de lugar era aquele. Certa vez, quatro pessoas resolveram descobrir o que havia lá dentro e subiram o muro com uma escada muito grande.

Logo que chegou ao alto do muro, a primeira delas deu uma gargalhada: ‘ah, ah, ah!’ e pulou lá dentro. A segunda pessoa também, logo que chegou ao alto, riu da mesma maneira e pulou lá dentro. O mesmo aconteceu com a terceira. Quando a quarta e última pessoa chegou ao alto do muro viu embaixo um grande e belo jardim contendo lindos arbustos e deliciosos frutos.

Embora fortemente tentado a pular e aproveitar o que via, resistiu à tentação e, descendo a escada, falou sobre o belo jardim aos de fora.

Assim, as pessoas que ajudam a salvar a humanidade são aquelas que vêem Deus. Desejosas, ao mesmo tempo, de compartilhar sua felicidade da visão divina com os outros, decidem com boa vontade, enfrentar os desafios do mundo a fim de ensinar e lutar para conduzir a humanidade ao paraíso supremo. "

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário