sábado, 30 de julho de 2011

CORRETO


Ate aqui mim parece confusa a precoce saída do Datena após 43 dias de record,mais se tiver um fundo de verdade que o motivo seria a falta de autonomia nos seus comentários,  o considero no mínimo coerente.

POR ONDE PASSO

Por onde vou sempre procuro deixar amigos acho que tenho conseguido, essa frase é para agradecer aos amigos Marcos Dantas ( CAICO ) e Djaine de Sousa ( JARDIM DO SERIDO )por nos seus respectivos blogs, o nosso que mais uma vez digo surge sem nem uma pretençao.

FIQUEI CONFUSO



Ao assistir o sorteio das eliminatorias inevitável não mim perguntar,esse evento pertence a FIFA ou a rede globo ? gente só dava artistas globais.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Velho

O velho de guerra Agenor Melo estar a frente de um dos quadros que breve estreara no nosso programa, trata-se do 'A MINHA DO REI' onde figuras conhecidas da nossa cidade,estado e ate pais indicaram a sua favorita do Roberto Carlos. valeu velho.

AGRADECIMENTO

A nossa colega e amiga Lilian Santana que de forma tão gentil apresentou o nosso programa nesta quarta feira,Lilian é uma grande colega,não só por ter apresentado o programa hoje e muitas e muitas outras vezes,mais principalmente pela sua ética e respeito pelos seus colegas.

Saindo do estudio

No próximo dia 6 de Agosto estaremos apresentando o nosso programa direto da NOVA casa porcino o convite é atendendo ao chamado do empresário Fábio Porcino,todos são convidados.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O RETORNO

Hoje voltamos ao batente no programa RPC revista, e mais uma vez ficamos senssibilizados com tamanha demostraçao de carinho por parte dos nossos ouvintes,isso não tem preço,gente de coração obrigado pelo carinho que DEUS abençoe a todos.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Zé Saraiva

Acabamos de receber a informação que o nosso tio e amigo Zé Saraiva sofreu um enfarte ontem a noite, o mesmo estava na cidade de João Pessoa PB ,Zé atuou durante muito tempo no comercio de Mossoro, nos últimos anos estava a frente da pro-cajus no município de Serra do Mel, ao cabra bom uma rápida recuperação.

Serra do Mel

Recebi hoje pela manha em minha casa pessoas ligadas a um determinado grupo politico de Serra do Mel,a conversa correu numa boa ao final ouviram de mim um "não" educado,como não poderia deixar de ser,para aquele município pendurei o microfone como locutor de campanha politica,com certeza não farei falta,pois por la temos grandes animadores de palanque,por outro lado atravez do nosso programa podemos prestar grandes serviços para aquele povo.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

fórum


Hoje tivemos no 30 de Setembro,o fórum da cidadania,comandando pela prefeita Fafá Rosado,pedidos colectivos e bem feitoria para todo o conjunto,foi o que ocorreu por parte dos moradores,do executivo o compromisso de dias melhores para o nosso querido 30.

PSTU

Acabou agora a pouco o programa eleitoral do pstu a professora Amanda Gurgel,apareçeu em demazia,interessante lembrar que o programa foi para todo pais,sera a Potiguar presidenciavel?

Dia dos pais


Apartir de hoje estamos aceitando encomendas para o dia dos pais,encomende agora o seu CD perssonalisado,papai vai amar,tel. 8875 50 49

RedeTV! é campeã de venda de horário a igrejas; SBT ainda resiste


AMEM?

terça-feira, 19 de julho de 2011

NÃO ENTENDO


Os mesmos que pediram para Mano assumir a seleçao pedem sua saída um ano depois,é o que digo,comentar é fácil,acertar na pratica é bem diferente.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

OPINIÃO

NÃO ACREDITO QUE OS MENINOS DA SELEÇAO TENHAM DADO O MELHOR DE SE,ALI FICOU CLARO SIMPLESMENTE NÃO TAVAM AFINS.

domingo, 17 de julho de 2011

Bezerro de duas cabeças nasce no interior do Rio Grande do Norte


Um fato chamou a atenção do agricultor Valdomiro Luís, residente no Sítio Contente, zona rural da cidade de Nosso Paraná/RN, na última quinta. É que uma vaca de sua propriedade teve um bezerro com duas cabeças.

Valdomiro contou que o trabalho de parto da vaca começou durante a noite e pela manhã chamou um veterinário da cidade de Tenente Ananias/RN,  quando percebeu que algo estava errado com parto do animal.

O veterinário ao analisar a vaca percebeu algo estranho, foi aí que veio a surpresa: um bezerro com duas cabeças. Caso raro de acontecer, o pequeno animal não resistiu e morreu.

Jardim do serido

Nesse período de ferias também passei uma semana em jardim do serido,terra ao qual quero muito bem,ali constatei que as coisas não mudaram muito,a cidade continua com dois palanques,mesmo o pleito ainda estando longe,percebo que boa parte dos grupos políticos da cidade alimentam essa divisão,fazendo assim com que o progresso se distancie do município.

INFERNO NA TERRA

Passei a ultima semana na minha querida Serra do Mel, onde sempre disse que não é o çeu mais é parecido, infelizmente o que vi foi um povo apático com a falta de agua, cheguei naquele município em 1983,nunca pensei que tanto tempo depois ainda viria um povo com tantas dificuldades.

sábado, 16 de julho de 2011

DE VOLTA

Estamos de volta a nossa querida Mossoro,apartir de hoje as postagens voltam a acontecer com as bençaos de DEUS.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

RADIALISTAS

Recebo informações que Lalauzinho em Mossoro,e Zé Wilson em Jardim do Serido,serão candidatos a vereador nas próximas eleições,ambos são do radio,  boa sorte.

ZÉ BRAÇO

Hoje tive uma comverssa agradabilíssima com o ex prefeito de Ouro Branco Zé Braço o mesmo é pré candidato a prefeito do município no próximo pleito, vejo em Zé um exemplo de politico um homem que zela pelo herario,uma campanha limpa é o compromisso do pré candidato,que Deus o abençoe.

DIFERENTE DO QUE SONHEI

Uma ifecçao intestinal desde da ultima segunda feira,coincidentimente o dia que passei a viver o período de ferias, mim nocauteor durante os últimos dias.
febre,vómitos,diarreia e um muita injecao na 'bunda'com certeza não esta nos planos das ferias de ninguém.